Glaucia Saffa assume diretoria de marketing e inovação da Namu com 20 anos de experiência
Nova diretora liderará o desenvolvimento de soluções inovadoras para ampliar o acesso ao bem-estar e autocuidado
A Namu, plataforma de saúde e bem-estar reconhecida como a mais completa do Brasil, anuncia a chegada de Glaucia Saffa como nova diretora de marketing e inovação. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, marketing e criação de produtos para o varejo e mercados massificados, Glaucia chega para liderar o desenvolvimento e lançamento de novas soluções que ampliem o impacto da plataforma.
Segundo dados da assessoria de imprensa da Namu, a executiva traz uma trajetória marcada pela construção de soluções acessíveis para serviços de saúde, com foco especial nas classes C e D. “Minha carreira foi dedicada à construção de soluções de acesso à serviços de saúde. Esse novo desafio representa uma oportunidade de ampliar esse trabalho, para o mercado de bem-estar e prevenção. É empolgante pensar sobre como o wellness pode ser vivido por todas as pessoas, independente da sua classe social ou estágio de contato com o tema”, afirma Glaucia Saffa.
Jornalista, administradora e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Glaucia é co-fundadora da TEM Saúde e já liderou equipes em empresas como Grupo Silvio Santos e Cartão de TODOS. Ela destaca que para atender a base da pirâmide social, as soluções precisam ser simples, escaláveis e oferecer uma jornada do usuário incrível. “Para atender a base da pirâmide as soluções precisam ser simples e escaláveis. O que aprendi em todos esses anos construindo essas soluções é que elas só são relevantes para o usuário se a jornada for incrível. É isso que nós vamos perseguir”, completa.
Fundada em 2015 pelo CEO Deuk Soo Yeo, a Namu tem como missão transformar a forma como as pessoas se relacionam com saúde e bem-estar, integrando tecnologia, acessibilidade e um olhar holístico para atender às necessidades reais dos usuários. A plataforma oferece um super app com programas focados em saúde física, mental e nutricional, ampliando o acesso a ações de prevenção e orientação. Atualmente, a Namu impacta diretamente a qualidade de vida de 1,4 milhão de brasileiros e planeja alcançar 2,5 milhões até o final de 2025, por meio de parcerias estratégicas e atuação em canais massificados.
O CEO da Namu reforça: “Colocamos nas mãos dos usuários informações e ferramentas práticas, fomentando uma cultura de prevenção e autocuidado. Ao abordar a saúde de forma integral dentro do aplicativo, buscamos tornar o cuidado com o bem-estar cada vez mais completo e acessível.”
Com a chegada de Glaucia Saffa, a Namu reforça sua estratégia de ampliar o potencial da plataforma como Serviço de Valor Agregado (SVA), promovendo inovação e soluções que empoderam o consumidor em sua jornada de autocuidado e bem-estar. Essa movimentação representa um passo importante para democratizar o acesso à saúde e prevenção, especialmente para públicos que buscam qualidade de vida de forma simples e eficaz.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA