Youtuber Lorrayne Oliveira realiza sonhos com mansão e carros de luxo
De vídeos caseiros a uma carreira de sucesso, Lorrayne transforma a vida da família com conquistas em 2024
A trajetória da youtuber Lorrayne Oliveira é um exemplo inspirador de como dedicação e talento podem transformar vidas. Com quase 12 milhões de seguidores no YouTube, Lorrayne iniciou sua carreira aos 12 anos, gravando vídeos simples no quarto de criança. O que começou como uma brincadeira, logo se tornou uma profissão que mudou para sempre o futuro dela e de sua família.
Ao longo dos anos, seus conteúdos evoluíram junto com ela. De vídeos infantis com temas de princesas, Lorrayne passou a criar vídeos para o público infantojuvenil, sempre com humor, pegadinhas e histórias que envolvem seus pais, irmãos e amigos. Em 2024, ano em que completou 20 anos, a youtuber realizou sonhos pessoais importantes: comprou duas BMWs, uma para ela e outra para sua mãe, além de adquirir uma mansão para a família. A residência conta com um espaço completo para a produção dos conteúdos do canal, unindo conforto e profissionalismo.
Em suas próprias palavras, Lorrayne compartilha: “Foi um ano maravilhoso. Deus abençoou grandemente a minha família com muitas conquistas novas. Também foi um ano de muito trabalho e crescimento no YouTube e no Instagram. Em 2024 foquei mais em mim, melhora de qualidade de vida, perdi mais 20kg. Para este ano, pretendo trazer novidades para os meus seguidores, sempre despertando o melhor nas pessoas através do que eu tenho para oferecer, seja o meu lifestyle, o que compartilho sobre Deus ou entretenimento.”
Além do talento e da dedicação, Lorrayne conta com o suporte da Curta, o maior hub de youtubers da América Latina. A startup oferece um conjunto completo de soluções para criadores de conteúdo, incluindo publicidade, produção e licenciamento de produtos, atuando de forma 360º para impulsionar as carreiras dos influenciadores. Segundo Lucas Continentino, co-fundador da Curta, “Vivemos um boom da economia criativa, onde a cada dia surgem novos criadores de conteúdo. Agora, é essencial profissionalizar o setor, em respeito ao público e às marcas, de maneira que haja responsabilidade nas redes sociais e estratégias bem-sucedidas, engajando e conectando o público sem perder a originalidade dos creators.”
A Curta reúne mais de 60 criadores de conteúdo, com um total de mais de 300 milhões de inscritos e 4 bilhões de visualizações mensais. Em 2024, a empresa registrou um faturamento de R$ 46 milhões, crescimento de 156% em relação ao ano anterior, e projeta um volume bruto de vendas de R$ 91,5 milhões para 2025.
A história de Lorrayne Oliveira mostra que, com trabalho árduo, apoio estratégico e foco no crescimento pessoal, é possível transformar sonhos em realidade e inspirar milhões de pessoas ao redor do mundo. Este conteúdo foi elaborado com base em informações da assessoria de imprensa.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA