Inove no Dia dos Namorados com buquês de batata frita e ketchup

Heinz e Bullguer trocam flores por sabor em ação divertida e criativa em São Paulo

Neste Dia dos Namorados, a tradicional troca de flores ganha uma versão muito mais saborosa e divertida. A Heinz, marca líder mundial em ketchup, em parceria com a hamburgueria Bullguer, promove uma ação especial em São Paulo que convida os casais a celebrarem o amor com buquês de batata frita acompanhados de ketchup Heinz.

A iniciativa, criada pela agência JOTACOM, acontece no dia 12 de junho, na loja Bullguer da Vila Madalena, e distribuirá gratuitamente 200 buquês para os casais que visitarem o local a partir das 19h, enquanto durarem os estoques. Cada casal poderá retirar um buquê, que simboliza a combinação perfeita entre batata frita e ketchup, um clássico que representa sabor, criatividade e autenticidade.

Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil, destaca o propósito da ação: “Com essa ação com a Bullguer, queremos mostrar que dá para surpreender com afeto e bom humor no Dia dos Namorados, fugindo do tradicional sem perder a essência. O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup.”

Para a Bullguer, que celebra 10 anos de história, a parceria reforça o compromisso com experiências gastronômicas que unem qualidade e afeto. O sócio Ricardo Santini comenta: “No Bullguer, celebramos o amor o ano inteiro. Há 10 anos fazemos parte do dia a dia de amigos, famílias e casais apaixonados pelos sabores da marca. E, em uma data como o Dia dos Namorados, nada melhor do que surpreender nossos clientes com uma combinação tão clássica quanto Bullguer e Heinz. Queremos alegrar nossos clientes, reforçando os laços de forma leve.”

Além da ação presencial, a Heinz disponibiliza em seu Instagram um tutorial para que os apaixonados possam montar seu próprio buquê de batata frita em casa, no estilo papercraft. Essa iniciativa amplia o alcance da campanha, permitindo que todos entrem no clima da data com criatividade e bom humor.

Jordana Bidin, Sócia Diretora de Atendimento da JotaCom, reforça o conceito por trás da campanha: “O Dia dos Namorados é a data perfeita para inovar e mostrar amor de um jeito diferente. Transformamos a paixão por batata frita e ketchup em um símbolo de afeto e bom humor. Essa ação traduz a leveza que queremos que os consumidores associem à marca, criando uma memória afetiva que vai além do paladar.”

A ação “Não dê flores. Dê batatas” é uma forma original e saborosa de celebrar o amor, fugindo do convencional e trazendo uma experiência leve, criativa e cheia de significado para os casais que desejam surpreender neste Dia dos Namorados.

SERVIÇO
O quê: Distribuição de buquês de batata frita Heinz
Quando: 12/6, quinta-feira, a partir das 19h, até durarem os estoques
Onde: Bullguer – Rua Fradique Coutinho, 1.136 – Pinheiros, São Paulo – SP
Quanto: Gratuito, limitado a 1 buquê por casal, com 200 unidades disponíveis

Este conteúdo foi elaborado com base em informações da assessoria de imprensa da Kraft Heinz e Bullguer.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 114 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar