Rebels Ventures Investe na Norte Media, Dona da Guday, com Faturamento Projetado de R$80 Mi em 2025
Plataforma de venture capital aposta no mercado de saúde e bem-estar ao apoiar marcas criadas com influenciadores digitais
A Rebels Ventures, plataforma de venture capital fundada por Rony Meisler, José Alberto Silva, Fernando Sigal e Jayme Nigri Moszkowicz, anunciou recentemente seu investimento na Norte Media, holding que opera marcas em parceria com influenciadores digitais. A primeira marca da Norte Media, a Guday, especializada em jujubas funcionais, foi criada em colaboração com a influenciadora Manu Cit e já demonstra grande potencial no mercado.
Com essa entrada, a Rebels Ventures amplia sua atuação no segmento de saúde e bem-estar, entrando no mercado de alimentos e bebidas funcionais. Além disso, a parceria traz um sócio com expertise na criação e operação de marcas em sociedade com influenciadores, seguindo um modelo semelhante ao da Reserva.Ink, ecossistema construído pelos próprios fundadores da Rebels.
A Norte Media foi fundada por Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, que começaram o projeto ainda na faculdade e passaram por uma imersão no Vale do Silício. Hoje, a empresa se posiciona como uma “house of brands” focada em influenciadores digitais. A Guday faturou R$11,5 milhões em 2024 e já repetiu esse desempenho no primeiro trimestre de 2025, projetando um faturamento de R$80 milhões para o ano.
Enzo Moreira, sócio da Norte, destaca a transformação na comunicação das marcas de bens de consumo: “A Norte nasceu para enxergar uma transformação na forma como as marcas de bens de consumo se comunicam. É cada vez mais comum vermos marcas com um rosto forte por trás. O próprio Rony foi essa figura na Reserva. O mais interessante é que, no dia em que conheci meus sócios, havia uma aula do Rony acontecendo. Sempre vimos ele e os sócios como inspiração — e agora, eles estão empreendendo com a gente.”
A Rebels Ventures realiza o investimento por meio de seu modelo de venture builder, que inclui aporte financeiro, suporte estratégico e acompanhamento operacional, aproveitando a experiência prática dos sócios. Os termos financeiros da operação não foram divulgados.
Rony Meisler, sócio da Rebels Ventures, reforça a confiança na parceria: “Os fundadores da Norte e a Manu Cit nos lembram muito de nós quando começamos. São curiosos, corajosos, alinhados em valores, fazem muito com pouco e gostam de resolver problemas em mercados ‘chatos’ em termos de experiência do consumidor. A Guday já nos mostrou do que são capazes. Por isso, não foi difícil decidir empreender com eles no rebelde e necessário desafio de criar as marcas mais legais do mercado de saúde e bem-estar.”
Gabriel Delgado, sócio da Norte, complementa: “Nosso modelo é simples, mas poderoso. Criamos marcas com poucos recursos e desafiamos os grandes nomes do mercado. Provamos que é possível fazer algo diferente e de qualidade. Encontramos na Rebels um time que compartilha a mesma visão ousada e construtiva.”
Nos próximos três anos, a Norte Media planeja lançar pelo menos três novas marcas em parceria com influenciadores digitais, sempre focadas em saúde, bem-estar e estilo de vida. A empresa já está em negociações com novos creators e busca sinergias para escalar seu modelo de negócios, com a ambição de se tornar a “Unilever da Creator Economy”.
Este movimento reforça a tendência de crescimento do mercado de saúde e bem-estar, impulsionado pela influência digital e pela inovação em produtos funcionais, mostrando como a colaboração entre venture capital e creators pode gerar resultados expressivos.
Este conteúdo foi elaborado com dados fornecidos pela assessoria de imprensa.
Gostou da novidade? Curta, compartilhe e deixe seu comentário sobre o futuro das marcas com influenciadores no mercado de saúde!

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA