Dhara e Yago do Terceira Metade falam sobre amor livre, quadrisal e vida pós-reality

O casal mais bem resolvido do reality da Globo abre o jogo sobre preconceito, não monogamia e novos relacionamentos

Dhara Gonçalves e Yago Soniga, conhecidos como o casal Crystalli no reality show Terceira Metade, do Globoplay, têm muito a compartilhar sobre suas experiências dentro e fora das câmeras. Reconhecidos como o “casal mais bem resolvido” da temporada, eles abordam temas como preconceito, amor livre e a intensidade da vida após o programa, em entrevista concedida à assessoria de imprensa.

O Terceira Metade, apresentado por Deborah Secco, trouxe à tona debates sobre amor livre, ciúmes e relacionamentos não convencionais. Para Dhara e Yago, a participação foi uma oportunidade de mostrar diversas formas de amar. “Eu vejo como positiva por diversos aspectos, principalmente na parte de trazer pro debate as diversas formas de amar e eu poder mostrar como é a minha”, afirma Yago. Dhara complementa: “Acho que minha participação foi muito verdadeira. Eu não me prendi pra agradar ninguém e nem tentei parecer ser perfeita. Me orgulho da mulher que fui ali dentro: firme quando precisei ser, sensível quando quis ser, e sempre com o coração aberto.”

Durante o programa, o romance com Lori ganhou destaque, mas o relacionamento evoluiu para outras configurações no pós-reality. “Hoje não estamos mais juntos como trisal, mas seguimos presentes na vida um do outro. O futuro a gente constrói com tempo, sem rótulos forçados, quem sabe o trisal não aparece por aí novamente em breve”, revela Dhara. Além disso, um novo quadrisal surgiu com Bia e Liah, também participantes do reality, e o casal viveu momentos intensos, incluindo cinema, restaurantes, carnaval e sexo, sempre respeitando os limites e desejos de todos os envolvidos.

A experiência no reality também fortaleceu a comunicação do casal e a forma como lidam com crises, mostrando que “não monogamia não é bagunça, nem falta de amor. É sobre responsabilidade”. Eles destacam o desafio de viver sob câmeras, edição e julgamento público, mas garantem que o respeito e a profundidade estiveram presentes em tudo. “Quem nos acompanhou de verdade sabe o quanto tudo ali foi vivido com respeito e profundidade”, afirmam.

Sobre o preconceito, Dhara e Yago são enfáticos: “A única coisa que gostaríamos de destruir é a ilusão de que só existe uma forma de amar. A tal ‘família tradicional brasileira’ muitas vezes é baseada em hipocrisia, silêncio e posse. Viemos para mostrar que dá para viver o amor com liberdade, verdade e respeito. Se isso assusta, o problema não é a nossa forma de amar.”

Fora do programa, o casal mantém conexões reais, como com Igor, outro participante, e segue construindo sua história sem a pressão das câmeras. Para eles, a não monogamia é “a presença de consciência” e compromisso, e a vida continua com intensidade e autenticidade.

Dhara e Yago são também criadores de conteúdo adulto, transformando seu relacionamento em marca e estilo de vida, sempre pautados pelo afeto e liberdade. A história do casal Crystalli vai além do reality, mostrando que amor pode ser plural, consciente e respeitoso.

Este conteúdo foi elaborado com informações da assessoria de imprensa.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 78 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar