The Westin Porto de Galinhas revoluciona estadias com design de experiências sensoriais

Conheça como o resort eleva o conceito de hospitalidade com toques personalizados e inovação estratégica

O The Westin Porto de Galinhas está transformando a experiência de hospedagem ao apostar no design de experiências para encantar seus hóspedes. Com foco em criar momentos únicos e memoráveis, o resort não apenas oferece uma estrutura completa e serviços de alto padrão internacional, mas também investiu em um cargo exclusivo para aprimorar cada detalhe da estadia. A especialista Chris Maia, natural de Fortaleza, é a responsável por essa inovação, atuando desde o fim de 2024 como consultora fixa do hotel.

Chris Maia explica que seu trabalho vai além do atendimento tradicional: “Acredito que experiência é sentimento, e meu trabalho é transformar cada ponto de contato em conexão, propósito e encantamento”. Sua expertise, desenvolvida ao longo de anos no setor de gastronomia e consultoria para hotéis e resorts do Nordeste, permite que ela crie projetos que ativam os cinco sentidos, impactando áreas que vão da gastronomia à governança.

Entre as novidades implementadas no The Westin Porto de Galinhas estão a atualização do pacote romântico com foco sensorial, oficinas de caipirinhas que valorizam produtos regionais e eventos internos qualificados para datas especiais como Páscoa, Semana da Criança, Natal e Réveillon. Um gesto simples, mas significativo, é a carta de boas-vindas assinada à mão pela diretoria entregue a cada hóspede após o check-in. “Em um hotel de 154 acomodações, onde todos os dias todo mundo possa se sentir único recebendo uma cartinha é algo que impacta muito na experiência. O encantamento vem nesses detalhes”, destaca Chris.

Além disso, a especialista promove treinamentos para que a equipe desenvolva um olhar mais atento e personalizado para o atendimento. Ela exemplifica: “uma coisa é você entrar em um restaurante e ser recebido cordialmente, e outra coisa é você entrar no restaurante, comentar que queria uma batata frita e naquele dia não tinha e de repente a batata frita aparece, porque o colaborador passou, ouviu e trouxe especialmente para você.” Esse cuidado consciente gera resultados positivos e reforça o diferencial do hotel.

Chris Maia ressalta que, atualmente, os hóspedes buscam mais do que luxo material: “É surpreender antes mesmo que a pessoa saiba que ela poderia ser surpreendida. Essa função do design de experiências no mercado da hotelaria é muito nova, e mostra a preocupação do The Westin Porto de Galinhas com o bem-receber.” O hotel, já referência no segmento, enfrenta o desafio de aprimorar o que já é excepcional, elevando o padrão da hospitalidade.

Com essa abordagem inovadora, o The Westin Porto de Galinhas reafirma seu compromisso em proporcionar estadias que tocam o emocional e criam conexões duradouras, garantindo que cada visita seja muito mais do que uma simples hospedagem.

Este conteúdo foi elaborado com informações da assessoria de imprensa do The Westin Porto de Galinhas.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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