HOPE lança campanha especial para o Dia dos Pais com foco no conforto masculino

Marca reforça seu posicionamento familiar e amplia linha masculina em ação com celebridades

A HOPE, referência consolidada em underwear no Brasil, lançou sua campanha especial para o Dia dos Pais 2025, destacando a ampliação da linha masculina e o posicionamento da marca como uma opção para toda a família. A ação, que conta com a participação dos atores Renato Góes e Thaila Ayala, além do casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, aposta em uma comunicação que une emoção, praticidade e estilo, reforçando a mensagem “Ele merece conforto. Ele merece HOPE”.

Segundo Renato Góes, “A HOPE sempre fez parte da nossa vida e é muito especial ver como a marca agora conversa com a gente também como família. Gosto dessa oportunidade de mostrar o lado leve e verdadeiro da paternidade, que tem suas dificuldades, claro, mas que é cheia de afeto, de cuidado e que tem que ser levada com um toque de bom humor. No final das contas, o que a gente quer mesmo é estar confortável com quem a gente ama. Esse é o tipo de presente que realmente faz sentido.”

A campanha, que estreia nas redes sociais, lojas físicas e e-commerce a partir do dia 24 de julho, duas semanas antes do Dia dos Pais, traz ainda a influenciadora Juju Norremose e a desenhista Rafaella Tuma, que assinam uma animação exclusiva para apresentar os produtos masculinos de forma criativa e inovadora. O portfólio masculino da HOPE inclui cuecas, camisetas, pijamas e meias, todos desenvolvidos com foco em conforto, qualidade e estilo.

Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE, destaca que “Por quase 60 anos, fomos referência em underwear feminina. Nos últimos anos, expandimos nosso portfólio com consistência, fortalecendo também a linha masculina, que hoje conta com cuecas, camisetas, meias e pijamas, sempre com foco em conforto, qualidade e estilo. A campanha de Dia dos Pais traz uma estratégia 360, com presença nas redes sociais, lojas físicas, e-commerce, influenciadores e ativações especiais. Um movimento que reforça o posicionamento da marca e consolida a HOPE como uma marca de underwear para toda a família.”

Além da comunicação integrada, a HOPE preparou uma ação promocional especial para a data: entre 24 de junho e 10 de agosto, na compra de duas cuecas, o cliente ganha a terceira gratuitamente. Compras acima de R$ 250,00 ainda levam uma necessaire como brinde.

O Grupo HOPE, que também é responsável pelas marcas HOPE Resort e Bonjour Lingerie, possui uma sólida estrutura produtiva no Ceará, com uma planta fabril de 33 mil m², e conta com mais de 300 franquias e 3.000 pontos de venda pelo Brasil, além de um e-commerce próprio. Com investimentos superiores a R$ 20 milhões nos últimos dois anos, a empresa tem ampliado seu portfólio e conquistado novos públicos, reforçando sua presença no mercado nacional.

Esta campanha de Dia dos Pais é mais uma demonstração do compromisso da HOPE em oferecer produtos que unem conforto e estilo para toda a família, celebrando momentos especiais com quem amamos.

Conteúdo produzido com informações da assessoria de imprensa do Grupo HOPE.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 87 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar