KNN Idiomas anuncia expansão para os EUA e lança cosméticos em megaevento de franquias
Convenção reuniu 2 mil pessoas e marcou nova fase da rede com negócios internacionais e produtos inéditos
Beleza e negócios: os lançamentos
A convenção também serviu de palco para dois lançamentos estratégicos:
– KNN Cosméticos: Uma linha própria de produtos de beleza que amplia o portfólio da marca
– Livro “Inglês Business”: Material exclusivo para alunos intermediários, com 30 capítulos sobre comunicação corporativa, desde elaboração de currículos até negociações internacionais
Histórias que inspiram
O evento destacou cases de sucesso como o de Lilian Vieira, ex-professora que transformou um porão em 4 franquias em São Paulo: “A KNN me mostrou que educação e empreendedorismo podem mudar vidas”. Já Shannon Tenório, franqueado no RJ, reforçou: “Somos responsáveis por fazer da KNN a melhor rede do país”.
Experiências além da sala de aula
Com o tema “My Dream, My Life, My KNN”, a programação equilibrou conteúdo e interação:
– Palestras sobre marketing e gestão
– Parede de escalada de 8 metros
– Shows e até tatuagens gratuitas
Fundada em 2012, a KNN já ensinou inglês para mais de 1 milhão de alunos e oferece ainda espanhol, francês, alemão e italiano. Com metodologia própria e agora expansão global, a rede prova que o idioma é apenas o começo de uma jornada ambiciosa.
*Fotos do evento disponíveis no [drive oficial](https://drive.google.com/).*