Dia do Orgasmo: Cosméticos sensoriais colaboram para se chegar ao ápice do prazer
Kalya Cosmética sensorial traz soluções que proporcionam o autoconhecimento feminino e colaboram para que o prazer seja sinônimo de bem-estar íntimo
O dia 31 de julho é a data escolhida para debater sobre o prazer sexual e os seus benefícios, por isso, denominado como o Dia do Orgasmo. De acordo com uma pesquisa da Universidade de São Paulo, cerca de 55,6% das mulheres não sabem identificar um orgasmo, e os homens são 95% mais propensos a atingir o orgasmo durante a relação sexual. O principal fator, é o desconhecimento feminino do próprio corpo.
Para colaborar com o autoconhecimento e ser um estimulador de bem-estar, a Kalya Cosmética Sensorial aposta no fator importante e fundamental, que é conhecer os limites do próprio corpo, se tocar e permitir um momento de intimidade pessoal. Com proposito de oferecer muito mais do que uma experiência sensual, o foco é a vivência do usuário para que consiga explorar seu corpo, o conhecer e ter o prazer vem como consequência. A marca listou alguns cosméticos que podem favorecer esse autoconhecimento e bem-estar, proporcionando o alcance ao orgasmo, são eles:
Pussycat, o primeiro perfume beijável com aroma de morango e sem álcool, elaborado para o bem-estar e brincadeira a dois. Livre de parabeno e de glicóis. Sua fragrância é delicada e suave, com toque de sensualidade. O preço para venda é R$58,20.
Vibroplay, gel com efeito de vibração, pulsação e que esquenta, proporcionando momentos especiais. A textura em gel, é fácil de ser aplicada e o efeito dura por mais tempo na pele. Nos aromas de morando e menta, também pode ser usado com efeito durante o sexo oral que ajuda a aumentar a salivação. O preço para venda é R$ 82,90.
Os produtos podem ser encontrados nos principais sexshops e também via e-commerce.