Paolla Oliveira lança sua primeira coleção de moda com a Pernambucanas
Inspirado no estilo versátil e moderno da atriz, a coleção exclusiva traz 17 peças com aposta em jeans e sarja
A Pernambucanas, varejista de moda nacional, lança sua primeira coleção exclusiva em parceria com a atriz Paolla Oliveira, embaixadora da marca há quase 8 anos. A peças valorizam a brasilidade e feminilidade a partir de itens versáteis do dia a dia.
Essa é a primeira coleção da atriz com a Pernambucanas, e tem como principal aposta o jeans. Ao todo, são 17 peças para o verão, que traduzem a autenticidade, determinação, feminilidade, versatilidade e o poder da mulher brasileira. “Para mim, moda e atitude estão sempre conectadas. Para esta coleção, eu quis dar às peças um toque de feminilidade, irreverência e conforto. São itens versáteis e que funcionam para diferentes personalidades e estilos”, diz Paolla Oliveira.
Para a produção da coleção, a atriz participou de diversas etapas de criação junto com o time de estilo da Pernambucanas, resultando em looks versáteis e modernos, que refletem toda a sua personalidade. Com grades de 36 ao 46 e preços que vão de R$ 99 a R$ 249, as peças se enquadram tanto em situações mais casuais quanto festivas. O destaque fica para o jeans e a sarja, tecidos que regem a coleção e aparecem em diversos tons e lavagens. Os shapes e modelagens das peças também são democráticos, atingindo diferentes públicos e possibilitando muitas combinações.
No jeans, há opções de vestido sem manga inspirados nos anos 90 e versões de cintura marcada, disponíveis nas cores preto e off-white; macacões longos também acinturados, seguindo a paleta de preto e off-white; calça com shape wide leg; calça jeans reta com recortes contrastantes em formatos geométricos; short clochard de cintura alta e costura artesanal; top cropped com amarração e saia transpassada em jeans estonado preto.
Sobre os seus favoritos, Paolla dispara: “a calça wide leg é uma das minhas modelagens favoritas, por isso fiz questão de termos um modelo na coleção. Também sou fã dos macacões de cintura marcada e com detalhamento nos cintos. A paleta de cores também é destaque, pois há opções em tons mais sóbrios e em cores mais vibrantes.”
A coleção estará disponível em 62 lojas e também no e-commerce, por meio do site e aplicativo. Também será possível comprar por meio dos revendedores da marca, WhatsApp e Live Commerce. Nas demais lojas do país, o público poderá adquirir as peças por meio dos tablets, junto aos colaboradores das lojas. Já a loja no Shopping West Plaza, em São Paulo, terá uma experiência diferente. O local funcionará como guide shop, em que os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto a nova coleção e experimentar as peças para, em seguida, fazer a compra de forma online, com a opção de retirada na loja ou recebimento em casa.