Dani Suzuki No DIVÃ

Cris Linnares convidou todas as mulheres para celebrarem o mês de março, mês da MULHER, de uma forma diferente. Durante cinco dias (8,9,10,11 e 12 de março) a psicóloga fará uma terapia coletiva às 22h no seu canal do instagram (@crislinnaresoficial).

A estreia aconteceu ontem  e contou com a participação da incrível Dani Suzuki  no Divã. Mãe, atriz, apresentadora, roteirista, diretora e ativista a atriz inspirou e inspira inúmeras mulheres com sua sabedoria e história de vida! Sem mimimi, Dani falou abertamente sobre a pandemia, vida de solteira, traumas de infância, a dor do divórcio, inteligência emocional e PERDÃO.  Os detalhes você acompanha na integra pelo link:  https://www.instagram.com/tv/CMLmDiGCRRh/?igshid=159mufex938uo.  Imperdível e emocionante!

Hoje (terça-feira – dia 09) às 22h Cris recebe Tatiana Loureiro e Elisa Lima

 

Mulheres Maravilhas no Divã por Cris Linnares

Sem máscaras, sem “mimimi” e com MUITA verdade!  Esse espaço foi criado para que a mulher possa expressar o que está realmente sentindo. Se possível rir de tudo que se passou e chorar o que não chorou. Mas a ordem da terapeuta Cris Linnares é para que não vá sozinha, leve com você uma das mulheres que mais ajudou você nesse processo. Aquela sua heroína, ou como alguns chamam a tal da sua “mulher maravilha”.

Cris Linnares, psicóloga e terapeuta há mais de 20 anos, defendeu por anos – assim como diversos especialistas do mundo, que o tal do complexo de “maravilha” é o culpado de todos os estresses e ansiedades da mulher . A especialista vai usar esse canal para pedir “desculpas” publicamente por ter criticado e tentado excluir a mulher maravilha. Com a pandemia, ela mesmo descobriu que na verdade, precisamos que ela permaneça porque ela realmente nos dá força. Mas precisamos reinventá-la! Hoje o que a nossa heroína está precisando não é de mais crítica, mas sim de compreensão. Não de mais cobrança, mas de colo. E não ser expulsa da nossa vida, mas abraçada e reconhecida! (#MeaCulpa! ) Afinal todas as mulheres aprenderam durante essa pandemia que “mulher maravilha” não é apenas um complexo que traz estresse e ansiedade, mas é um arquétipo que dá força quando ela é vista com graça. As mulheres tiveram que usar seus ultra poderes para se transformarem em professoras dos filhos, cuidadoras da casa, médicas de família, e conselheiras das amigas surtadas.

Exaustas e sem tempo para serem Mulherem para relaxar, para falar o que verdadeiramente sentem. Sem tempo para colocar os meus pés cansados para cima e a cabeça no lugar, lugar esse, que ainda não sabemos exatamente onde fica!

Ah, pandemia. Bendita você, que trouxe tantas complicações, emoções e reflexões… Trancadas com direito a viajar da cozinha para sala, prisioneiras nas próprias casas. Natal sem aglomeração da família, virada do ano sem fogos, e Carnaval sem festa. Lidar com perdas, problemas, planos frustrados! Aprender a navegar nesse “novo normal” sem se afundar na dor da saudade daquela vida antiga, onde máscaras eram parte de fantasia… ufa!

TODAASSS as mulheres precisam de um DIVÃ! Por isso, o convite para compartilhar experiências, dores, conquistas. Compartilhar Vida!

Nesses encontros, as mulheres maravilha do divã, não precisam – nem deveriam

– falar sobre como conseguir mais seguidores, mas como podemos nos tornarmos mais líderes de nós mesmas. Ou até mesmo para dar dicas de como aumentar nossa produtividade, mas sim, será usado para aprender mulher pode encontrar na graça de ser maravilha/maravilhosa o equilíbrio e a paz!

A ideia dos encontros é de acolhimento. Enaltecer e colocar a sua mulher maravilha no divã. Sem tanta cobrança, esse é um papel que a sociedade já exerce sem dó nem piedade!

No Divã com Cris Linnares as mulheres vão compartilhar aprendizados de valor e respeito e redescobrirem a maravilha que é ser mulher!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar