Grupo produz próteses de aréola para doação
O Grupo NB inicia a produção de próteses de aréola para doação em hospitais, clínicas, ONGs e pessoas físicas. A proposta é a de oferecer o material para as mulheres que tiveram câncer de mama e passaram por mastectomia. “Quero poder ser um agente transformador na vida dessas mulheres, elevando a autoestima de todas elas”, afirma Natalia Martins CEO do Grupo NB.
A prótese areolar é feita com pele sintética e é aplicada no seio com uma cola especial. Fica fixa na pele durante 40 dias e oferece a liberdade para a mulher ir à praia, à piscina, tomar banho, molhar e ter uma vida normal. Após esse período é só reaplicar a cola e usar a mesma prótese. “Muitas mulheres têm vergonha de falar sobre esse assunto e sei disso porque converso com elas pelas redes sociais e sei o quanto isso vai mudar a vida delas”, explica Martins.
A expectativa do Grupo NB é a de distribuir mais de 100 mil aréolas no ano de 2021. “Vamos criar um canal exclusivo para poder distribuir as próteses. Por enquanto, elas podem ser retiradas na nossa unidade em São Paulo, porém, em breve, teremos uma forma de enviar para o mundo todo!”, afirma entusiasmada.
Além da ação de doação de prótese, o Grupo NB também oferece, gratuitamente, a reconstrução da aréola por meio da nanopigmentação. “Já reconstruímos a aréola de mais de 2 mil mulheres nos últimos 5 anos e não pretendemos parar nunca. Ajudar e curar o próximo de alguma forma é curar a nós mesmos. É uma corrente do bem que preenche a alma, proporciona plenitude e nos traz paz!” finaliza a CEO.