Perrengues no Dia D e na Hora H? Veja casos inusitados!
O ano de 2021 já começou com tudo, muito pelo fato da vacinação contra o Coronavírus ter começado no Brasil. A vacinação, junto com a esperança de saúde para o mundo, traz uma esperança de novos tempos e, para os swingueiros e adeptos do sexo liberal. E ai, não seria diferente.
Como estamos em tempos de distanciamento social, o aplicativo Ysos resolveu relembrar os momentos mais inusitados das mais de duas mil pessoas que responderam à pesquisa da plataforma, contando suas maiores frustrações.
Os usuários responderam tudo em forma de enquete em uma rede social de fotos e nós resolvemos inovar: trouxemos a conselheira amorosa Daniele Leite para comentar as respostas mais inusitadas e ajudar a distinguir o que é corriqueiro do que não pode se repetir quando a farra for liberada.
Vamos nessa?
Usuário 1 – “Colega de trabalho se dizia fogosa por ser escorpiana, só durou 10min e depois da gozada dormiu e fiquei na mão”
Daniele Leite: Ela pode ser realmente tudo o que falou. Porém, quando uma pessoa está exausta, pode não fazer nada mesmo. Neste caso, eu dormiria junto com ela e pela manhã aproveitaria a energia renovada de ambos para um prazer muito maior.
Usuário 2 – “Um ménage que não rolou. Chegando lá o cara foi muito afobado e minha noiva travou e quis ir embora.”
DL: Neste caso, ela agiu de forma perfeita. Se não está se sentindo bem, não tem mesmo que continuar, pois este travamento pode ser eterno. O que aconteceu só mostrou para ela que ela tinha o controle da situação e, na próxima vez, deixe ela escolher o parceiro e que também fique claro para ele as regras dela.
Usuário 3 – “Primeiro ménage feminino que fiz com minha noiva. A mina falou que era bi, mas não era. Minha noiva estava ficando meio de lado e depois ficou brava”
DL: O correto era você investir muito mais na sua noiva e, aos poucos, envolver a terceira pessoa no sexo. A sua noiva só sobrou porque você deixou sobrar.
Usuário 4 – “A primeira vez que minha namorada e eu tivemos ciúmes. Ficamos frustrados porque brigamos, mas foi bom para percebermos que tínhamos que resolver as coisas antes de continuar e seguir firmes no meio.”
DL: Isso é amadurecer. O ciúmes faz parte e depois que vem o amadurecimento, que vai se diluindo até virar prazer e divertimento.
Usuário 5 – “Minha primeira vez com uma mulher mais velha não deu muito certo. Falhei e demorei muito tempo pra me animar de novo.”
DL: Isso acontece com inúmeros homens, muito por se cobrar demais no ato achando que tem piru de ferro. O interessante é ir, dar o seu melhor, curtir, gozar e ser feliz. Ficar se cobrando demais atrapalha os pensamentos na hora H e acaba acontecendo isso.
Você já passou por alguma situação parecida? Compartilhe seus relatos em nossas redes sociais Facebook, Twitter (@ysosapp) e Instagram (@encontrodecasais)