Nobu Hotel Los Cabos é citado entre os melhores do México em premiação de leitores
Hotel da marca fundada por Robert De Niro, Nobu Matsuhisa e Meir Teper foi destacado pelas edições norte-americana e britânica da Condé Nast.
O Nobu Hotel Los Cabos, no México, foi reconhecido em rankings de hotéis da Condé Nast, segundo informações da Nobu Hospitality. De acordo com a empresa, a edição norte-americana da Condé Nast Traveler colocou o empreendimento em terceiro lugar no país na categoria World Hotels, enquanto a edição britânica da revista o classificou na sétima posição entre os melhores hotéis do México no Readers’ Choice Awards 2026.
Segundo a Nobu Hospitality, a premiação britânica reuniu opiniões de leitores sobre experiências de viagem e contou com a participação de mais de 200 mil pessoas no Reino Unido. Os reconhecimentos se referem à unidade localizada em Los Cabos, no extremo sul da península da Baixa Califórnia.
Da gastronomia à hotelaria
A marca teve origem na parceria entre o ator Robert De Niro, o chef Nobu Matsuhisa e o produtor Meir Teper. De acordo com a empresa, De Niro conheceu o restaurante de Matsuhisa em Los Angeles no fim dos anos 1980 e, após conversas entre os dois, incentivou o chef a levar sua proposta gastronômica a Nova York.
O primeiro restaurante Nobu em Tribeca abriu em 1994, segundo a Nobu Hospitality. A parceria se expandiu posteriormente para novos restaurantes, hotéis e residências, reunindo gastronomia, design e hospedagem sob a mesma marca.
A Nobu Hospitality informa que mantém hotéis em cidades como Nova York, Chicago, Miami, Atlanta, Las Vegas, Londres, Barcelona, Marbella, São Paulo, Toronto, Varsóvia e Marrakech, além de Los Cabos. A empresa não detalhou, no material enviado, o número total de unidades ou a metodologia das listas além da votação de leitores.
Unidade mexicana reúne restaurante e opções gastronômicas
Segundo a empresa, o Nobu Hotel Los Cabos combina referências de arquitetura japonesa com espaços ao ar livre e a paisagem local. O empreendimento abriga o Nobu Restaurant Los Cabos, com pratos autorais e especialidades locais criados pelo chef Nobu Matsuhisa.
A companhia também informa que o hotel oferece outros estabelecimentos de alimentação, com culinária mexicana contemporânea, opções de steakhouse, comidas de rua em versões gourmet e preparos que aproximam referências japonesas nikkei e sabores latino-americanos. As características apresentadas são informações institucionais da marca.



