Ana Hickmann marca presença na Febrava Rio em 7 de outubro
Feira no Riocentro reúne lançamentos da Gree, experiências interativas e capacitação profissional
A primeira edição da Febrava Rio acontece de 6 a 8 de outubro de 2026 no Riocentro, no Rio de Janeiro, reunindo os setores de climatização, refrigeração, ar-condicionado, ventilação e aquecimento. A fabricante Gree do Brasil marca presença com um estande de 200 m², que contará com lançamentos, experiências interativas e capacitação para profissionais do setor.
Um dos destaques da participação da Gree é a presença da apresentadora Ana Hickmann no estande da marca no dia 7 de outubro. A relação entre a apresentadora e a empresa já existia anteriormente, já que a Gree foi responsável pela climatização do salão de festas da fazenda onde Ana Hickmann se casou recentemente com o apresentador Edu Guedes, em São Paulo. A participação dela na feira integra a estratégia da Gree de aproximar a marca do consumidor final, ampliando sua presença para além do ambiente tradicionalmente profissional da Febrava.
Lançamentos e atrações no estande
Durante o evento, a Gree apresentará seus lançamentos residenciais, como o Smartwind, que utiliza tecnologia de vento indireto; o G-Side Auto Inverter, que marca o retorno da condensadora horizontal; e o novo G-Diamond. No segmento comercial, a empresa exibirá os modelos GMV Mini e GMV 9 Slim-M.
O estande, localizado na rua F20, possui um mezanino amplo e foi projetado para mostrar o portfólio residencial e comercial da marca, além de produtos importados exclusivos do mercado global. Para ampliar a experiência dos visitantes, o espaço contará com um ambiente instagramável e um totem interativo com jogo da memória, que distribuirá brindes e permitirá a participação no sorteio de um G-Side Auto Inverter, lançamento de 2026.
Além disso, a programação inclui a participação da Tropa da Gree e do influenciador Lar Cabral, ampliando as ações de interação com o público durante a feira.
Capacitação profissional
Além das atrações para o público geral, a Gree disponibilizará uma sala de treinamento com capacidade para até 30 pessoas por turma, destinada à capacitação técnica sobre as linhas residencial e comercial. Os treinamentos serão conduzidos por instrutores técnicos especializados da empresa em diferentes horários ao longo da feira, e os participantes receberão certificado de participação.
Informações sobre a Febrava Rio 2026
A Febrava Rio ocorre de 6 a 8 de outubro de 2026, das 13h às 20h, no Riocentro, Rio de Janeiro. O estande da Gree está localizado na rua F20. O credenciamento para o evento é gratuito e pode ser realizado pelo site oficial da Febrava Rio.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA



