Silverstone vira experiência para clientes da Bamaq em BH

Concessionária reuniu mais de 60 convidados em transmissão ao vivo do GP de Silverstone e abriu uma série de encontros ligados à Fórmula 1 em 2026.

A paixão pela Fórmula 1 ganhou endereço em Belo Horizonte no último domingo (05). A Bamaq Mercedes-Benz reuniu mais de 60 convidados para acompanhar a transmissão ao vivo do GP de Silverstone, em uma experiência pensada para aproximar clientes do universo do automobilismo e da linha AMG.

Corrida, performance e showroom no mesmo espaço

O encontro aconteceu no espaço AMG do showroom da marca e buscou ir além da simples exibição da prova. A proposta foi criar uma imersão que juntasse o som da corrida, a atmosfera de torcida e a presença dos modelos de alta performance expostos no local.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer de perto veículos como o A 45 S, o GLA 35 e o GLC 43, além de outros modelos da marca em exposição. Segundo o diretor Daniel Rodrigues, a ideia foi reforçar a conexão entre as pistas e a engenharia da Mercedes-Benz.

Uma manhã para quem vive o automobilismo

Para deixar a experiência mais interativa, a concessionária também promoveu uma dinâmica de palpites sobre o pódio da corrida. Quem acertasse a ordem correta concorria a um brinde exclusivo, o que manteve o clima de expectativa até a bandeira quadriculada.

No resultado da etapa, Charles Leclerc, da Ferrari, ficou em primeiro lugar. George Russell, da Mercedes-AMG Petronas, terminou em segundo, resultado comemorado pelos convidados. Lewis Hamilton completou o pódio em terceiro.

A ação integra uma série de transmissões previstas para acontecer ao longo da temporada 2026 da Fórmula 1 na concessionária. A estratégia da Bamaq Mercedes-Benz é aproximar o relacionamento com o cliente de experiências ligadas à tecnologia, exclusividade e desempenho, atributos associados à AMG.

Quem é a Bamaq Mercedes-Benz

Fundada em 1999, a Bamaq Mercedes-Benz é apontada como a concessionária mais tradicional do mercado mineiro a vender a marca Mercedes-Benz. Credenciada como concessionária AMG Performance Center, atua com veículos novos, seminovos e produtos Mercedes-Benz em Minas Gerais.

Já o Grupo Bamaq foi fundado em 1974 e atua nos setores de equipamentos pesados, automóveis e serviços financeiros. O grupo afirma ter mais de 1.000 funcionários e presença em 17 estados brasileiros.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 99 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar