Cadeira infantil Bossinha ganha coleção com estampas Disney
Versão infantil da Cadeira Bossa Nova traz 12 novas roupas com personagens como Mickey, Minnie, Princesas e Pixar
A Cadeira Bossa Nova, criada pelo designer Sérgio Fahrer, apresenta uma novidade que reforça seu conceito de acompanhar diferentes fases da vida: a Bossinha, versão infantil da peça, ganhou uma coleção inspirada nas histórias da Disney. Com 12 novas estampas, a linha traz personagens emblemáticos como Mickey e Minnie Mouse, Princesas e temas da Pixar, incluindo Carros e Toy Story.
O diferencial da Cadeira Bossa Nova está na possibilidade de trocar o encosto e o assento, que são totalmente intercambiáveis, permitindo que a cadeira se transforme conforme o personagem favorito da criança em cada fase. Essa característica torna a peça um objeto vivo, que cresce e se reinventa junto com as crianças.
Design, conforto e segurança para as crianças
Assinada por Sérgio Fahrer, a Bossinha combina traços orgânicos, ergonomia e conforto. Sua estrutura cruzada é dobrável e resistente, com detalhes como sapatas e desenho dos pés que evitam tombos para trás, garantindo estabilidade e segurança durante o uso. Produzida em aço com acabamento que assegura longa durabilidade, a cadeira pode ser usada em ambientes externos sem risco de enferrujar.
O formato dobrável facilita o transporte e o armazenamento, ampliando as possibilidades de uso sem abrir mão do cuidado estético e do conforto característicos da linha.
Uma peça que acompanha o crescimento e a imaginação
Para o designer Sérgio Fahrer, a Bossinha amplia a visão de que o design deve fazer parte das histórias que vivemos. Ele destaca que a peça oferece beleza, conforto e significado em cada fase da infância.
A diretora de criação, Nicole Souss, explica que o desafio criativo foi ir além do óbvio, criando artes que traduzem um universo lúdico e unem os personagens icônicos da Disney à identidade da marca e aos tecidos do portfólio.
O CEO da Cadeira Bossa Nova, Fernando Tohmé, ressalta que a cadeira se torna parte do universo mágico das crianças, seja para estudar, desenhar ou brincar, acompanhando as mudanças rápidas de gostos e preferências.
A nova coleção da Bossinha estará disponível para compra a partir de R$ 750, com as roupas avulsas a partir de R$ 320, na loja física da marca no Shopping Eldorado e no e-commerce oficial.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA



