Make a Cake apresenta “Jardim das Borboletas” para o Dia das Mães

Confeitaria oferece bolos montados na hora com decoração floral e borboletas

A confeitaria Make a Cake apresenta a campanha “Jardim das Borboletas” para o Dia das Mães, que traz uma experiência sensorial e afetiva por meio de bolos personalizados montados na hora. Com o conceito “Presente que pousa no coração”, a marca aposta em decorações delicadas com flores e borboletas para celebrar a data com leveza e emoção.

Entre os dias 7 e 10 de maio, as lojas da Make a Cake, localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferecerão a montagem dos bolos na hora, permitindo que o público acompanhe o processo criativo e tenha uma experiência diferenciada. Antes desse período, os bolos poderão ser encomendados, possibilitando personalização e planejamento antecipado da compra.

Alana Etchebehere, sócia-fundadora da Make a Cake, destaca que a campanha resgata a leveza e a memória afetiva, criando uma celebração visual e sensorial que marca a história das famílias que acompanham a marca há dez anos.

Os bolos exclusivos da campanha estarão disponíveis a partir de R$74,90.

A Make a Cake possui sete unidades físicas: três em São Paulo (Alameda Lorena, 1898 – Jardim Paulista; Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias; e uma unidade exclusiva para delivery na Zona Leste) e quatro no Rio de Janeiro (Rua Figueira de Melo, 238 – São Cristóvão; Rua Ator Paulo Gustavo, 265 – Icaraí; Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca; Avenida Lauro Sodré, 445 – Botafogo).

Fundada em 2016, a Make a Cake tem como proposta oferecer sobremesas personalizáveis montadas na hora. Ao longo de dez anos, a marca ampliou seu portfólio para atender desde consumidores que buscam praticidade até aqueles que desejam produtos exclusivos para ocasiões especiais. Com forte presença digital e unidades físicas em duas das maiores cidades brasileiras, a confeitaria se destaca pela inovação e sabor no segmento de sobremesas.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 69 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar