Governo de SP é condenado a indenizar Sérgio Silva

O governo do estado de São Paulo foi condenado a indenizar o jornalista Sérgio Silva, que perdeu a

O governo do estado de São Paulo foi condenado a indenizar o jornalista Sérgio Silva, que perdeu a visão de um olho após ser atingido por uma bala de borracha enquanto cobria uma manifestação em 2013.

Além do caso de Sérgio Silva, a edição semanal do Jornalistas&Cia traz outras notícias relevantes para o universo da comunicação. Eduardo Ribeiro, criador e diretor do J&Cia, será homenageado na Câmara Municipal de São Paulo no Dia da Imprensa, em reconhecimento aos seus 50 anos de carreira no jornalismo. A votação para o 22º turno do prêmio +Admirados do Agro termina no dia 4 de maio.

No campo da tecnologia, a inteligência artificial já está presente em 35% dos sites recém-publicados. Mudanças também marcam o mercado: João Caminoto passa a colaborar com a BBC Brasil em Paris, Paula Grassini assume a Diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil, e Déborah Encarnato é a nova gerente de Relações Públicas da GAC.

O Grupo Estado encerrará a Rádio Eldorado em maio. O jornalista Toninho Vaz, biógrafo da liberdade nos anos 1960, faleceu recentemente. O jornal O Tempo foi premiado em Las Vegas, e o Metrópoles recebeu cinco prêmios no SND, conhecido como “Oscar” do design de notícias. A Conquista Repórter recebeu selo de veículo comprometido com o público. O relatório da SIP registra deterioração acentuada na liberdade de imprensa nas Américas.

As inscrições para o 1º Prêmio Sicredi Comunicação em Rede seguem abertas até 30 de junho, assim como para o Prêmio Sebrae de Jornalismo. Luciana Coen lançou livro que transforma luto materno em debate sobre saúde mental e prevenção ao suicídio.

👁️ 53 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar