Revo estreia na SP-Arte 2026 com espaço assinado por Sig Bergamin
Marca reforça o tempo como novo luxo urbano em evento de arte e design
A Revo, referência em mobilidade aérea de alto padrão, marca presença na SP-Arte 2026, principal feira de arte e design da América Latina, que acontece de 8 a 12 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Nesta edição, a marca estreia com um lounge exclusivo no Collectors Floor, no 3º andar, com projeto assinado pelo renomado arquiteto e embaixador da Revo, Sig Bergamin.
Com 70 metros quadrados, o espaço foi concebido para traduzir os conceitos de mobilidade, mudança de perspectiva e o tempo como novo luxo urbano. O ambiente funciona como um refúgio dentro da dinâmica intensa da feira, convidando os visitantes a desacelerar e apreciar momentos com um novo olhar. Segundo Patrícia Dib, CMO da Revo, “O nosso público compreende que, atualmente, o tempo é o ativo de luxo mais valioso. Quando garantimos previsibilidade, não estamos apenas resolvendo uma dor logística, mas também devolvendo a oportunidade de estar presente, fazendo aquilo que realmente queremos e gostamos.”
A programação da Revo na SP-Arte inclui uma série de talks e encontros que conectam arte, cidade e percepção do tempo. No dia 9 de abril, às 15h, Sig Bergamin conduz uma conversa mediada por Katarina Camaroti, diretora-executiva da Forbes, sobre a influência da arte no design, arquitetura e lifestyle. No mesmo dia, às 18h, o artista Juno B participa de um talk mediado pela curadora Luana Fortes, refletindo sobre o céu como fonte de inspiração e sua relação com processos criativos.
No dia 10, a empresária e embaixadora da Revo, Carol Bassi, conduz uma visita guiada para convidados. Já no dia 11, às 17h30, os artistas Cássio Vasconcelos e Thiago Rocha Pitta participam de um encontro mediado por Luana Fortes, discutindo temas como cidade, natureza, memória e o olhar aéreo como ferramenta artística.
A iniciativa da Revo também dialoga com o livro de arte “7 Céus”, lançado em 2025, que reúne interpretações sobre tempo, paisagem e criação a partir de sobrevoos realizados por sete artistas em diferentes regiões do estado de São Paulo. Entre os participantes do projeto estão Carmela Gross, Cássio Vasconcelos, Juliana dos Santos, Juno B., Marilá Dardot, Nelson Felix e Thiago Rocha Pitta.
Lançada em agosto de 2023, a Revo opera com rotas a partir de São Paulo, oferecendo serviço exclusivo com transporte terrestre em carros executivos, helicópteros bimotores, tripulação dupla e plataforma tecnológica com inteligência artificial para reservas. A empresa pertence ao grupo multinacional Omni Helicopters International (OHI), líder em mobilidade aérea na América Latina, e recentemente anunciou investimento de 250 milhões de dólares para compra de 50 eVTOLs da Eve, subsidiária da Embraer.
Este conteúdo foi elaborado com dados da assessoria de imprensa.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA


