Parques naturais com meia-entrada em março para visitas durante a semana

Parquetur oferece ingressos a metade do preço para todos em dias úteis até 31 de março

Visitar parques naturais fica mais acessível durante o mês de março, graças a uma campanha especial da Parquetur, uma das maiores concessionárias de parques naturais do Brasil. Até o dia 31 de março, todos os ingressos adquiridos para visitas de segunda a sexta-feira terão valor de meia-entrada, independentemente da categoria do visitante. A promoção é válida exclusivamente para compras feitas pelo site oficial da empresa.

Essa iniciativa abrange os parques administrados pela Parquetur, que incluem importantes destinos de natureza no país: o Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro; o Caminhos do Mar, em São Paulo, parte do Parque Estadual Serra do Mar; o Parque Estadual do Ibitipoca e o Parque Estadual do Itacolomi, ambos em Minas Gerais; além do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A campanha não se aplica aos finais de semana e feriados, quando os ingressos seguem a tabela regular de preços.

Além da meia-entrada para todos, a ação oferece um benefício especial para a melhor idade, com ingressos a R$ 10,00 para visitantes com 60 anos ou mais, nos parques administrados pela Parquetur, com exceção do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Para usufruir desse desconto, é necessário adquirir o ingresso pelo site e apresentar documento oficial com foto no dia da visita.

A Parquetur destaca que a campanha busca estimular a visitação em dias úteis, quando a experiência de contato com a natureza é mais tranquila e exclusiva. A empresa administra o uso público de parques naturais importantes, com foco na conservação, proteção ambiental e educação ambiental. Segundo a assessoria de imprensa, a proposta da Parquetur é “(re)encantar as pessoas a partir de uma abertura gentil e imersiva da natureza, promovendo maior acessibilidade ao público visitante destas áreas, conservando a biodiversidade, indo além do ecoturismo e colocando a natureza como protagonista e como um recurso a ser conservado e valorizado.”

Para quem deseja aproveitar essa oportunidade, é fundamental realizar a compra dos ingressos pelo site oficial da Parquetur até o final de março. A iniciativa é uma excelente chance para mulheres e famílias que buscam lazer ao ar livre e bem-estar em contato com a natureza, com preços mais acessíveis e em dias menos movimentados.

Este conteúdo foi elaborado com dados da assessoria de imprensa da Parquetur.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 67 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar