Ou lança linha LIV para cozinha e Flow com tecnologia Ultra Click para lavanderia

Novos produtos unem design, funcionalidade e praticidade sem necessidade de furos

A Ou, marca reconhecida por soluções que combinam design e funcionalidade, lançou em fevereiro de 2026 uma nova coleção com mais de 15 produtos para cozinha e lavanderia. Entre as novidades, destacam-se a linha LIV, focada em organizadores para pia de cozinha, e a expansão da linha Flow, que agora conta com a tecnologia Ultra Click para facilitar a instalação dos produtos na área de serviço.

A linha LIV traz pela primeira vez um escorredor de louça com estrutura em aramado, que oferece modularidade para posicionar o porta-talheres e a canaleta de escoamento da água conforme a necessidade do usuário. Além disso, a linha inclui organizadores dispenser em dois tamanhos e uma lixeira de 5 litros, que pode ser fixada sobre a pia, colada na parede ou instalada dentro do armário da cozinha. Para essa fixação, a Ou utiliza o adesivo Ultra Click, que elimina a necessidade de furar paredes ou armários, evitando sujeira e facilitando mudanças rápidas. Cada adesivo suporta até 4 kg, garantindo segurança e durabilidade.

Segundo Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou, a tecnologia Ultra Click foi lançada no ano anterior na linha Eleve, de banheiro, e teve ótima aceitação. Por isso, a marca decidiu expandir seu uso para outras áreas da casa, como cozinha e lavanderia. A linha Flow, criada há cerca de dois anos para a área de serviço, também recebeu essa inovação. Com a tendência de espaços menores e integrados, a Ou reforça a importância de valorizar a lavanderia, oferecendo produtos que facilitam a organização sem a necessidade de furos, especialmente em paredes com canos.

Os novos itens da linha Flow incluem prateleira, organizador de sacolas (puxa-saco), organizador de tanque com porta esponja e sabão, organizador multiuso com ganchos flutuantes, além de gancho e organizador para vassouras. Todos esses produtos utilizam o adesivo Ultra Click, podendo ser fixados em paredes ou armários. A linha também ganhou um novo tamanho de caixa organizadora com capacidade de 32 litros e dois modelos de cestos de roupa, um com abertura na tampa e outro com divisão interna.

Com 32 anos de experiência, a Ou é referência no setor de organização, presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil. A marca destaca-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Sua sede e fábrica ficam em Caxias do Sul, onde também está localizado um Centro de Distribuição de 23.000 m². Em São Paulo, a Casa Ou oferece um espaço exclusivo para clientes e parceiros vivenciarem a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para organização e bem-estar.

Este conteúdo foi elaborado com dados da assessoria de imprensa.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 52 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar