Habib’s e 99Food lançam campanha divertida sobre esfiha com uva-passa no Natal

A “Treta de Esfihas” traz opções personalizadas e descontos de até 50% para celebrar as festas do seu jeito

Com dados da assessoria de imprensa, o Grupo Habib’s e o aplicativo 99Food uniram forças para lançar uma campanha inédita e bem-humorada que promete agitar as festas de fim de ano. A “Treta de Esfihas” aborda uma das maiores polêmicas natalinas: incluir ou não uva-passa na comida? Para resolver – ou intensificar – essa discussão, as marcas criaram um cardápio exclusivo com a opção de adicionar uva-passa nas Bib’sfihas e nas folhadas doces de chocolate preto e branco.

A campanha, que começou no dia 15 de dezembro, oferece combos promocionais com até 50% de desconto para pedidos feitos pelo app da 99Food, permitindo que cada cliente escolha seu lado na disputa gastronômica. A novidade traz uma customização inédita, dando poder total ao consumidor para montar seu pedido conforme sua preferência.

Para dar ainda mais vida à ação, o filme principal da campanha conta com a participação da apresentadora Christina Rocha e das influenciadoras Fernanda Bande e Rafa Uccman, conhecidas por suas opiniões firmes e diretas. A campanha se baseia em uma “treta” real nas redes sociais, onde Fernanda Bande publicou um vídeo comendo uma Bib’sfiha com uva-passa, gerando a reação contrária de Rafa Uccman. Christina Rocha assume o papel de mediadora neste debate divertido, em um cenário que remete a programas de auditório, com muita troca de provocações e bom humor.

Durante o vídeo, Christina destaca que o Habib’s e a 99Food oferecem opções com e sem uva-passa, reforçando a personalização do pedido. Ela também apresenta os combos promocionais, convidando os consumidores a “pedirem mais e tretarem menos”. A campanha combina humor, linguagem pop e uma estética nostálgica, reforçando o clima leve e descontraído das festas de fim de ano.

Bruna Saraiva, diretora de Marketing do Grupo Habib’s, explica que a parceria nasceu para unir experiência, diversão e conveniência. “O Habib’s sempre teve um olhar atento para as conversas que fazem parte do cotidiano dos brasileiros, e decidimos trazer esse tema para o nosso cardápio de forma leve e divertida. Na parceria com a 99Food, o cliente ganha o poder total de escolha seja team uva-passa ou team sem uva-passa e ainda aproveita ofertas exclusivas de até 50% off para celebrar do seu jeito”, afirma.

Ana Verroni, CMO da 99Food, complementa: “A ideia é mostrar que com 99Food e Habib’s todo mundo sai ganhando e a treta que todo ano gera muitas risadas e engajamento nas redes agora pode ser resolvida. Nessa parceria, é só juntar a sua galera e pedir o seu combo de Bib’sfihas como quiser e com muito desconto”.

A ação “Treta de Esfihas” teve início no dia 11 de dezembro e segue por duas semanas, com possibilidade de participação ilimitada pelos consumidores. Essa iniciativa reforça a missão do Habib’s de democratizar o acesso a refeições rápidas e de qualidade, enquanto a 99Food segue conectando brasileiros a serviços que facilitam o dia a dia com inovação e conveniência.

Seja você do time que ama ou do time que evita a uva-passa, essa campanha traz uma solução saborosa e divertida para o debate gastronômico mais comentado do Natal. Aproveite para personalizar seu pedido e garantir descontos especiais para celebrar as festas com quem você gosta!

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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