Nespresso estreia como patrocinadora do MasterChef Celebridades no Brasil

Marca de cafés premium leva inovação e sabor à edição inédita do talent show com celebridades

A Nespresso, referência mundial em cafés porcionados de alta qualidade, marca sua estreia como patrocinadora de um programa televisivo no Brasil com a primeira edição do MasterChef Celebridades. O anúncio foi feito em 17 de novembro de 2025, destacando a parceria entre a marca e um dos talent shows mais queridos pelo público brasileiro.

Com quase 20 anos de atuação no país, a Nespresso aproveita a oportunidade para reforçar sua conexão com o universo da gastronomia, explorando sabores e aromas únicos desenvolvidos a partir de grãos selecionados cuidadosamente. Segundo Mariana Marcussi, Diretora de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso, “Mais do que a nossa conexão natural com o território da gastronomia, esse movimento reforça nosso olhar atento para o país e para os interesses do nosso público. Queremos levar toda qualidade e inovação pela qual Nespresso é reconhecida globalmente para um número cada vez maior de apaixonados por café no Brasil.”

A temporada inédita do MasterChef Celebridades estreia no dia 18 de novembro e será exibida às terças-feiras, às 22h20, na Band. Para essa edição especial, a Nespresso preparou ações exclusivas que convidam tanto os participantes quanto o público a descobrirem novas possibilidades do café em receitas. Em dezembro, a marca apresentará sua tradicional coleção de edição limitada de fim de ano, Festive, que inclui dois cafés aromatizados — Sweet Almond & Hibiscus e Cinnamon & Candied Tamarind — além dos blends Festive Espresso e Festive Double Espresso, para as linhas Original e Vertuo, respectivamente.

Além disso, em janeiro, uma ação com o chef Henrique Fogaça destacará cafés especialmente desenvolvidos para receitas geladas, trazendo frescor e sabor para o verão. Mariana Marcussi ressalta ainda que “A Nespresso tem um amplo portfólio de cafés, que vai do clássico Ristretto aos funcionais, com vitaminas adicionadas. Ao longo dessa temporada do programa, vamos celebrar a versatilidade de uma das bebidas mais amadas do Brasil, propondo novas formas de consumo e elevando o café como símbolo de prazer e bem-estar.”

A Nespresso é reconhecida não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por seu compromisso com a sustentabilidade. A empresa trabalha com mais de 157 mil agricultores em 18 países por meio do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, que promove práticas responsáveis nas fazendas. Em 2022, a marca conquistou a certificação B Corp™, reforçando seu compromisso social e ambiental.

Com essa parceria inédita, a Nespresso amplia sua presença no Brasil, levando inovação e experiência sensorial para os amantes do café e da gastronomia, enquanto o MasterChef Celebridades promete muita emoção e sabor na tela da Band.

Este conteúdo foi elaborado com base em informações da assessoria de imprensa.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 33 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar