Léo Santana, Lore Improta e a pequena Liz estrelam campanha nacional do Sicredi

"Proteção Gigante para você e sua família" reúne a família e reforça portfólio de seguros em ação lançada em 3 de novembro

O:
Post feito com dados da assessoria de imprensa.

O Sicredi lançou a campanha “Proteção Gigante para você e sua família”, criada para promover seu amplo portfólio de seguros para pessoas físicas — incluindo seguro de vida, auto e residencial. A ação, que estreou em 3 de novembro, é protagonizada por Léo Santana, Lore Improta e a filha do casal, Liz, que participa pela primeira vez de uma campanha em nível nacional. A família também vive momento especial após o anúncio da gravidez do segundo filho.

A comunicação foi pensada para conectar diferentes públicos e ciclos de vida. Segundo o material enviado pela assessoria, “Nos posicionamos como uma instituição próxima e humana, com um portfólio pensado para atender às necessidades de toda a família. Por isso, a escolha dos artistas não foi por acaso. Leo e Lore já têm uma relação próxima e de longa data conosco, atuam como embaixadores da marca e, nesta campanha, fez sentido trazer a família completa. Além disso, a campanha foi estrategicamente desenhada para dialogar com públicos específicos, destacando: proteção familiar para pais e mães; proteção de bens e segurança financeira para jovens que estão iniciando a carreira; e proteção do patrimônio e da renda para investidores — reforçando nosso compromisso em acompanhar o ciclo financeiro completo de diferentes gerações”, destaca João Clark, superintendente de Marketing e Growth.

A campanha está sendo difundida em mídias digitais com filmes de 30” e 15”, nas redes sociais dos artistas e do Sicredi, spots de rádio, mídia out of home (OOH), anúncios em jornais, entre outros canais. O objetivo é atrair públicos de pessoa física — associados e não associados — tanto do varejo quanto de alta renda, com propensão à contratação de seguros.

A Corretora de Seguros do Sicredi contabiliza mais de 4 milhões de apólices vigentes. Na categoria pessoa física, a instituição encerrou 2024 com mais de 2 milhões de apólices ativas distribuídas entre seguro de vida, auto, residencial e outros. O Sicredi também destaca o atendimento presencial em mais de 3 mil agências e jornadas digitais por site e aplicativo, onde associados podem simular e contratar produtos; a simulação do seguro residencial está disponível também para não associados.

Ficha técnica e demais detalhes da campanha foram divulgados pela assessoria.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 96 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar