Burger Fest chega à 20ª edição em 6 capitais com ranking dos melhores hambúrgueres

Festival em novembro reúne mais de 120 endereços e traz ativações, brindes e novidades de batata crocante

O:
O Burger Fest anuncia sua 20ª edição em 2025, realizada entre 1 e 30 de novembro, em seis capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Brasília e Curitiba. Segundo material da assessoria de imprensa, o festival, apresentado pela Heinz e com patrocínio da McCain, reúne mais de 120 endereços entre restaurantes, bares e hamburguerias que criam hambúrgueres e porções inéditas especialmente para o evento.

A curadoria do festival selecionou casas e chefs que “sempre estiveram presentes no evento e performaram promovendo inovação, qualidade e talento.”, afirma Claudio Baran, criador do festival. Pelo segundo ano, o Burger Fest traz o ranking dos 50 melhores hambúrgueres do Brasil, eleito pela curadoria do festival e pelo voto popular no site oficial.

A parceria com Heinz reforça a relação da marca com as hamburguerias. “A parceria entre a Heinz e o Burger Fest reforça o nosso compromisso com a gastronomia e os parceiros que compartilham dessa paixão conosco ao destacar a forte conexão da marca com a cultura do hambúrguer e com quem vive essa paixão. Como ketchup nº 1 do mundo, acreditamos que os melhores hambúrgueres merecem ser acompanhados pelo sabor inconfundível e a qualidade de Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz. A ação “Revelação Heinz” propõe uma experiência lúdica: ao pedir o hambúrguer do festival com molho Heinz, o cliente recebe um par de óculos especial para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes físicos e digitais.

Pelo oitavo ano consecutivo, a McCain é a batata oficial do evento e apresenta a novidade SureCrisp Max, com corte de 10 mm e crocância que se mantém por até 45 minutos após a fritura, pensada para aprimorar o serviço de delivery. “Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial. Para nós, este evento é uma plataforma essencial para estreitar laços com os operadores do setor, reforçar os diferenciais da nossa inovadora plataforma SureCrisp – que garante crocância e qualidade inigualáveis – e apresentar novidades exclusivas, com foco especial na SureCrisp Max, que promete elevar o padrão de crocância e a experiência do consumidor”;, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

O festival já injetou, em 14 anos, cerca de R$7 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingiu mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos e gerou R$150 milhões em vendas. Em São Paulo, nomes como Holy Burger, Coringa do Beco, Cow Me Burger e outros estão confirmados entre os participantes.

Post feito com dados da assessoria de imprensa. Para mais informações, consulte o site oficial do Burger Fest.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 96 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar