Oferta relâmpago Nespresso antecipa a Black Friday com descontos em acessórios e cápsulas

Promoções semanais e ofertas exclusivas nas lojas e online para elevar o ritual do café

O:
Feito com dados da assessoria de imprensa, a Nespresso lançou ações que antecedem a Black Friday, oferecendo promoções contínuas ao longo de novembro e ofertas relâmpago em dias específicos. A iniciativa visa transformar o momento do café e trazer opções de presente e consumo para quem busca investir em itens desejo antes da data oficial, em 28 de novembro.

Entre 1º de novembro e 1º de dezembro, consumidores encontram no site, no aplicativo e nas Boutiques Nespresso uma seleção de ofertas e experiências exclusivas. Entre os destaques estão máquinas selecionadas com até 60% de desconto, descontos progressivos em cápsulas e 45% OFF em acessórios selecionados na compra de 60 cápsulas. As ofertas estão disponíveis em todos os canais oficiais: www.nespresso.com/br, aplicativo Nespresso e Boutiques em todo o Brasil.

Em oferta relâmpago nesta semana específica, de 07 a 09 de novembro, a marca traz 40% de desconto no Serving Display M/G na compra de um pack com 200 cápsulas (Original ou Vertuo). Produzido em acrílico transparente de alta qualidade, o Serving Display M/G organiza e exibe as cápsulas com elegância, valorizando o ritual do café e tornando o preparo uma experiência mais prazerosa — uma opção prática para presentear ou para quem quer aprimorar a apresentação das cápsulas em casa.

A comunicação destaca também o histórico e o compromisso da Nestlé Nespresso SA com a sustentabilidade e a qualidade. A empresa trabalha com mais de 168.550 cafeicultores em 18 países por meio do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, lançado em 2003 em parceria com a ONG Rainforest Alliance, que busca melhorar produtividade e qualidade das colheitas e promover melhores condições de vida para produtores e suas comunidades. Em 2022, a Nespresso conquistou a certificação B Corp™, alinhando-se a padrões de responsabilidade social, ambiental e transparência.

Com sede em Vevey, na Suíça, a Nespresso está presente em 96 mercados e contava com mais de 14.000 colaboradores. Em 2024, a empresa operava uma rede global de varejo com 818 boutiques. Para mais informações institucionais, o material indica o site www.nestle-nespresso.com. As promoções da pré-Black Friday podem ser acompanhadas pelos canais oficiais para aproveitar os descontos enquanto durarem os estoques.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 75 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar