Youcom lança collab com Natália Cangueiro: 14 peças com estética urbana e grunge

Coleção cocriada com a influenciadora busca reforçar conexão com a Geração Z e língua estética autoral

O:
Post elaborado com dados da assessoria de imprensa.

A Youcom anuncia uma collab exclusiva com a influenciadora Natália Cangueiro (@nataliacangueiro), composta por 14 peças entre vestidos, saias, jeans, blusas e t-shirts, com lançamento em 14 de outubro de 2025. A parceria foi pensada para reforçar a marca como referência entre a Geração Z, alinhando identidade criativa da influenciadora ao DNA da marca.

Segundo a assessoria, Natália — consumidora e criadora de conteúdo — teve liberdade criativa em todas as etapas: da pesquisa de tendências à curadoria das peças, passando pela prova e aprovação das modelagens. “A Nat teve liberdade criativa em todas as etapas do projeto, da pesquisa de tendências à curadoria das peças, passando pela prova e aprovação das modelagens. Contou ainda com o suporte técnico e o conhecimento da Youcom para viabilizar a coleção. O resultado traduz influências urbanas, grunge e referências do gorpcore, com uma estética jovem e a cara dela. Tudo isso em sintonia com o estilo que nossos clientes acompanham e admiram”, explica Bárbara Barreira, head de Estilo da Youcom.

Do lado da influenciadora, o processo também foi marcado por descobertas. “Eu e a Youcom nos traduzimos por meio de uma moda jovem e cool, com símbolos de linguagem muito parecidos. Do meu lado, entendi os desafios apresentados, em contrapartida, a marca esteve aberta para entender quais peças, modelagens e tendências eu gostaria de apostar. E assim, saiu um resultado lindo e autêntico da nossa colaboração” destaca Nat.

A campanha que acompanha a collab aposta em um editorial de fotos e vídeos com visuais inspirados no estilo “urbano caótico”, buscando capturar a atitude da influenciadora. A estratégia de branding unifica autoridade de quem comunica e desejo por informação de moda do público, usando elementos gráficos característicos da criadora. “Trouxemos para a campanha a ‘estrela’ da Nat, recurso gráfico muito utilizado por ela em acessórios e conteúdos para as mídias digitais. Tudo foi pensado de forma estratégica, reforçando nossa visão de que o futuro da moda se constrói com colaboração e originalidade”, completa Bárbara Barreira.

Esta é a terceira collab da Youcom; as duas anteriores foram com a influenciadora Malu Camargo, em agosto de 2024 e junho de 2025, experiências que ajudaram a estabelecer parâmetros para o formato de parceria: alcance, performance com o público e alinhamento de estilo e linguagem. A coleção com Natália chega como proposta de moda acessível e com apelo direto ao público jovem interessado em estética urbana, grunge e influências do gorpcore.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 88 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar