NISSIN leva dois bronzes no Effie Awards Latin America 2025

Marcas que conectam cultura e jovens: NISSIN é premiada por dois cases criativos e eficazes

O:
A NISSIN comemora a conquista de dois troféus de bronze na 10ª edição do Effie Awards Latin America 2025, cuja cerimônia ocorreu em 30 de outubro, em Cartagena, Colômbia. As campanhas premiadas foram ‘U.F.O. AM – Cabeças em Jogo’ e ‘Erro perfeito: Celebrando a improvisação brasileira’, ambas desenvolvidas em parceria com a agência Dentsu Creative.

O Effie Latin America, organizado pela Adlatina e pela Effie Worldwide, é reconhecido por valorizar a eficácia das campanhas publicitárias — premiando iniciativas que alcançam resultados concretos e objetivos estratégicos. No caso da NISSIN, os dois bronzes destacam sobretudo a capacidade das ações de dialogar com o público jovem, por meio de criatividade, inovação e conexões culturais autênticas com o universo da marca.

Segundo a nota divulgada pela empresa, as campanhas “se destacaram por sua criatividade, inovação e, principalmente, pela forte conexão estabelecida com o público jovem. As ações reforçam o posicionamento inovador da marca, explorando a autenticidade e conexões culturais para aproximar ainda mais os consumidores do universo de produtos da NISSIN.” A avaliação do mercado reforça como storytelling e relevância cultural podem transformar percepção de marca em resultados mensuráveis.

A nota também traz a declaração de Kosuke Hara, diretor de Marketing da Nissin Foods do Brasil: “Receber esse reconhecimento no Effie Latin America reafirma nosso compromisso com campanhas que entregam resultados ao mesmo tempo em que se conectam de forma divertida e criativa com os consumidores. É uma conquista compartilhada com nosso time e com a Dentsu Creative, que tem sido uma grande parceira em nossos desafios”.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é apresentada na nota como líder no segmento de macarrão instantâneo no país, com um portfólio de 53 produtos para consumidores diretos no Brasil e 25 para exportação, sendo 12 exclusivos. A empresa possui fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco) e afirma investir em boas práticas para atender e evoluir a experiência dos consumidores.

Post elaborado com dados da assessoria de imprensa.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 78 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar