LGL Case promove ação interna em apoio ao Outubro Rosa e incentiva prevenção
Agência realiza ativação especial com colaboradores para conscientizar sobre o câncer de mama
Em apoio ao Outubro Rosa, a LGL Case, agência referência em brand experience e cross marketing, realizou uma ativação interna especial com seus colaboradores na última sexta-feira, 24 de outubro de 2025. A iniciativa teve como objetivo promover a conscientização sobre o câncer de mama, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde feminina no ambiente corporativo.
A ação contou com um café da manhã temático, onde foram distribuídos materiais educativos contendo dicas e recomendações para a prevenção do câncer de mama. Além disso, a agência promoveu uma dinâmica de ativação de sentimentos, que estimulou o cuidado, a empatia e o diálogo entre os colaboradores, fortalecendo o compromisso coletivo com a saúde e o bem-estar.
Um destaque da campanha foi o incentivo às colaboradoras para que apresentassem seus exames preventivos atualizados. Como forma de reconhecimento e estímulo, as mulheres que estavam com os exames em dia receberam um Day Spa no Budah Spa, uma ação que reforça o compromisso da LGL Case com o equilíbrio físico e emocional de sua equipe.
Com essa iniciativa, a LGL Case reafirma seu propósito de conectar marcas e pessoas por meio de experiências significativas, promovendo não apenas resultados, mas também valores humanos e consciência social. A ação interna é mais uma demonstração do engajamento da agência com causas relevantes e a valorização do bem-estar de seus colaboradores.
Sobre a LGL Case
A LGL Case é a primeira e única agência no Brasil a possuir três certificações ISO em ESG, evidenciando seu compromisso com práticas sustentáveis. Fundada há 8 anos, a agência atua como uma 360°, oferecendo soluções integradas em eventos, ações promocionais, criação publicitária e marketing de conteúdo, com destaque para sua estrutura e logística próprias. Entre seus clientes estão marcas renomadas como Volkswagen, Audi, Porsche, Coca-Cola e BYD. Recentemente, a LGL foi premiada com o Megafone de Ouro pelo projeto cenográfico do Réveillon na Paulista.
Este conteúdo foi elaborado com base em informações fornecidas pela assessoria de imprensa da LGL Case.
Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA



