The Men’s expande e lança The Ladies: linha inovadora para saúde feminina personalizada

Com foco em emagrecimento inteligente, menopausa e skincare, nova marca promete revolucionar o cuidado da mulher

A healthtech The Men’s, reconhecida por sua atuação pioneira em saúde masculina personalizada, anuncia uma importante expansão: o lançamento da The Ladies, uma linha dedicada exclusivamente à saúde feminina. A novidade chega ao mercado com foco inicial em emagrecimento inteligente, seguida por tratamentos para menopausa e skincare personalizado, com a expectativa de que a nova divisão represente 50% das vendas da empresa no médio prazo.

Fundada em 2021, a The Men’s já acumulava mais de 100 mil vendas e milhares de consultas mensais, oferecendo soluções que combinam tecnologia, ciência e acompanhamento especializado para cuidar da saúde de forma personalizada. “Desde o início, nossa proposta sempre foi unir tecnologia e ciência em um só lugar, com acompanhamento de especialistas, protocolos de excelência e experiências que colocam o consumidor no centro de sua saúde. Nenhum corpo é igual. O próximo passo era óbvio, não podíamos oferecer isso apenas para os homens”, explica Danilo Bertasi, fundador e CEO da The Men’s.

A expansão para o público feminino foi impulsionada por uma captação de R$ 2,6 milhões no final de 2024, com apoio de investidores como BR Angels, MIT Alumni Angels e Neuron Ventures, fundo de Venture Capital da farmacêutica Eurofarma. Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels, destaca a importância da inovação para democratizar o acesso à saúde: “Vimos na The Men’s uma empresa com um objetivo muito claro: quebrar barreiras usando tecnologia, ciência e empatia para criar tratamentos que funcionam de verdade, sem burocracia e estigmas. Precisamos entender que saúde de qualidade não pode ser um luxo para ninguém.”

Antes mesmo do lançamento oficial da The Ladies, as mulheres já eram as principais consumidoras do Chocosono, um dos produtos mais vendidos da The Men’s. Trata-se de gotas de chocolate com melatonina que auxiliam na qualidade do sono, regulando a produção de dopamina e serotonina, indicado para todos os públicos.

Com a The Ladies, a empresa pretende apoiar mulheres em todo o Brasil na busca por equilíbrio, bem-estar e autoconfiança, respeitando o tempo e o ritmo de cada uma. A healthtech atua desde a pesquisa até o desenvolvimento de produtos e tratamentos personalizados para cabelos, pele, sono, vida sexual e bem-estar, sempre com fórmulas exclusivas e protocolos médicos validados.

Além dos produtos, a startup funciona como um hub de saúde, oferecendo consultas médicas online e tratamentos sob medida, facilitando o acesso a cuidados especializados sem burocracia. “Não inventamos remédios milagrosos, remodelamos o que já existe de melhor na medicina para torná-lo mais eficiente e acessível. O Uber não criou o carro e a Netflix não inventou o filme, eles apenas mudaram a forma como as pessoas consomem. E é exatamente isso que fazemos com a saúde”, conclui Bertasi.

Com essa nova fase, a The Men’s reafirma seu compromisso de transformar a experiência da saúde, agora ampliando seu alcance para o público feminino com a The Ladies, que promete oferecer soluções inovadoras, acessíveis e personalizadas para as mulheres brasileiras.

*Conteúdo produzido com base em informações da assessoria de imprensa.*

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 149 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar