Taís Araújo e Débora Bloch protagonizam campanha de Alto Verão que celebra o protagonismo feminino

Arezzo lança “Quando Elas Andam”, uma homenagem à força, autenticidade e presença das mulheres que inspiram gerações

Com dados da assessoria de imprensa, a Arezzo apresenta sua nova campanha de Alto Verão 2025 intitulada “Quando Elas Andam”, estrelada pelas atrizes Taís Araújo e Débora Bloch. A campanha celebra o protagonismo feminino, traduzindo a força, presença e autenticidade das mulheres que inspiram gerações, reafirmando o papel da marca como referência de moda, comportamento e tendência no Brasil.

A coleção, que estreia oficialmente em 28 de outubro, marca um novo capítulo na trajetória da Arezzo, que ao longo de seus 53 anos sempre escolheu mulheres que representam o espírito do seu tempo para protagonizar suas campanhas. De Gisele Bündchen a Fernanda Torres, a marca construiu uma história que ajuda a moldar o imaginário feminino brasileiro. Agora, Taís e Débora se unem para traduzir o olhar da Arezzo sobre o presente, reforçando que “quando as mulheres andam, o mundo acompanha”.

Bruna Buás, diretora de marketing da BU Shoes&Bags do Grupo AZZAS, destaca que “A Arezzo sempre contou histórias por meio de mulheres que refletem o espírito de seu tempo, mulheres reais, que inspiram, transformam e representam com autenticidade o nosso imaginário coletivo. Com a campanha ‘Quando Elas Andam’, damos continuidade a esse legado com uma narrativa que exalta o caminhar da mulher. Taís e Débora trazem essa mensagem com potência, elegância e verdade e não poderia ser ninguém diferente delas para contar esse novo capítulo da história da marca.”

A direção criativa ficou a cargo de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da Arezzo, enquanto a fotografia é assinada pela dupla MAR+VIN, recentemente nomeada para o BoF 500 de 2025. A campanha apresenta uma estética luminosa e sofisticada, com peças em tramas naturais e tons solares como dourado, branco, rosé, verde e azul, refletindo a energia leve e poderosa do verão brasileiro. O styling é de Renata Corrêa, que reforça a leveza e a força da coleção.

A assinatura “Quando Elas Andam” é uma declaração poética de movimento, força e presença, simbolizando que cada passo feminino tem o poder de transformar o caminho ao seu redor. A campanha foi lançada com uma inserção especial de 15 segundos durante a novela “Vale Tudo”, um ícone da dramaturgia brasileira, em um momento de grande audiência, iniciando um plano de mídia 360° que inclui televisão, digital, mídia exterior e conteúdos proprietários.

Inovando, a Arezzo incorporou pela primeira vez inteligência artificial e conteúdos em CGI em sua estratégia de mídia out of home (MOOH), com peças que trazem movimento, imersão e interatividade nas principais capitais brasileiras. Essa combinação de emoção e tecnologia leva a mensagem da campanha para as ruas de forma surpreendente e envolvente.

Símbolo de estilo e lifestyle, a Arezzo reafirma seu papel como uma das marcas mais influentes da moda nacional, pautando o diálogo entre moda, cultura e comportamento. A coleção de Alto Verão 2026 é um convite para sentir, vestir e celebrar o protagonismo de todas as mulheres. A partir do dia 28 de outubro, a coleção estará disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

Ficha técnica da campanha:
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Fotografia: MAR+VIN
Styling: Renata Corrêa
Beleza: Henrique Martins
Film Fashion: Will Etchebehere
Set Designer: Nidia Aranha
Áudio: Plinio Profeta
Making of: Cabelo

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 85 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar