Isabela estreia campanha inovadora do Lámen Zero Fritura em Porto Alegre

Com o mote “Quem não conhece, tá frito!”, a marca aposta em mídia geolocalizada e ações estratégicas para conquistar o público gaúcho

A tradicional marca Isabela, reconhecida no Sul do Brasil e líder Top of Mind no Rio Grande do Sul, lançou recentemente a campanha “Quem não conhece, tá frito!” em Porto Alegre. A ação, focada na divulgação do Lámen Zero Fritura, traz uma proposta inovadora para o segmento de macarrão instantâneo, com destaque para a tecnologia exclusiva que elimina a fritura do processo de fabricação.

Segundo dados da assessoria de imprensa, o Lámen Zero Fritura é produzido em um fluxo de ar quente, semelhante ao funcionamento de uma air fryer, o que garante um produto mais leve e saudável. Disponível em sabores como galinha, galinha caipira e carne, além da linha infantil licenciada dos Minions com opções tomate, carne suave e galinha suave, o produto é comercializado em embalagens de 75g nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A campanha está estrategicamente presente em pontos de venda selecionados de Porto Alegre, utilizando mídia geolocalizada para atingir o público local. Além disso, conta com materiais promocionais e cashback por meio do aplicativo Dinerama, ampliando o alcance e incentivando a experimentação do produto. Um squad de influenciadores também apoia a divulgação, fortalecendo o reconhecimento da novidade.

Deivid Pereira, Gerente de Marketing da Isabela, destaca a importância da conexão com o público regional: “Acabamos de participar da Semana Farroupilha, importante evento para a cultura sulista que nos aproxima do público. Agora, seguimos apostando nessa aproximação a partir de uma campanha feita para nos comunicar com as pessoas em todos os pontos de contato, até o momento da compra. A atuação nos pontos de venda é uma estratégia essencial para gerar experimentação e aproximar o público da marca.”

Com mais de 70 anos de história, a Isabela é líder em vendas de biscoitos na Região Sul e mantém a posição de marca mais lembrada em massas e biscoitos há 35 anos consecutivos. A inovação do Lámen Zero Fritura reforça o compromisso da marca em oferecer produtos que acompanham as tendências de consumo, priorizando qualidade e praticidade.

A campanha “Quem não conhece, tá frito!” reforça a presença da Isabela no mercado gaúcho, valorizando a cultura local e promovendo um produto que alia sabor e inovação. Para quem busca uma opção rápida e saudável, o Lámen Zero Fritura surge como uma alternativa diferenciada no universo dos alimentos instantâneos.

Este conteúdo foi produzido com informações oficiais da assessoria de imprensa da Isabela.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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