Lucas Lucco lança EP “Se Conselho Fosse Som” com novas sonoridades e clipes inéditos

Projeto marca uma fase mais madura do cantor, com quatro faixas que exploram emoções e relacionamentos

O cantor e compositor Lucas Lucco apresenta ao público o primeiro volume do seu novo projeto musical, “Se Conselho Fosse Som”. O EP, que será lançado nesta quinta-feira (23) às 21h nas plataformas digitais, traz quatro faixas, sendo três inéditas e uma regravação, e representa uma nova fase na carreira do artista, marcada por uma sonoridade mais madura e um visual mais refinado. As informações são da assessoria de imprensa.

A faixa de destaque do lançamento é “Entre Nós”, que chega acompanhada de um clipe no YouTube, também às 21h do mesmo dia. A canção se diferencia do sertanejo tradicional ao incorporar referências à MPB, apresentando uma atmosfera romântica e melancólica. A letra narra a história de um casal que ficou no “quase”, carregando o ressentimento por não terem vivido o amor e o futuro que sonhavam juntos.

Além disso, as outras três músicas do EP terão seus videoclipes lançados nos dias seguintes: “Versão de Mim” no dia 25/10 às 12h, “Amor de Boate” no dia 27/10 às 12h, e “Amor Com Prazo de Validade” no dia 29/10 às 12h. Cada faixa aborda diferentes nuances dos relacionamentos e das emoções humanas. Em “Versão de Mim”, Lucas fala sobre a tentativa frustrada de se reinventar após o término de um relacionamento. Já “Amor de Boate” explora a intensidade e as contradições de um ex-casal que vive um ciclo de brigas, beijos e recaídas. Por fim, “Amor Com Prazo de Validade” mostra o contraste entre sentimentos de um casal que não conseguiu alinhar suas expectativas.

Sobre o projeto, Lucas Lucco comenta: “Esse projeto significa muito pra mim, porque marca uma virada artística que venho construindo há algum tempo. Cada faixa traz uma emoção real, vivida ou observada, com letras que falam de sentimentos que muita gente já passou, mas talvez nunca conseguiu colocar em palavras. É um projeto mais maduro, mais introspectivo, e que também me permitiu explorar novos caminhos musicais, como em ‘Entre Nós’. Estou muito feliz em compartilhar esse EP com o público e mal posso esperar pra lançar o restante”.

Gravado em São Paulo no final de 2024, “Se Conselho Fosse Som” terá ao todo 13 faixas, incluindo uma participação especial de Gusttavo Lima. Antes do lançamento do EP, duas músicas já haviam sido divulgadas: “Lembra Que Aqui Não Tem Nada”, lançada em março, e “Carta Pra Quem Vem Depois de Mim”, em junho. Juntas, essas canções já somam mais de 14 milhões de streams nas plataformas digitais, antecipando o sucesso do projeto completo.

Confira a tracklist do Volume 1 do EP “Se Conselho Fosse Som”:
1. Entre Nós
2. Versão de Mim
3. Amor de Boate
4. Amor Com Prazo de Validade

Com uma proposta que une letras profundas e sonoridades renovadas, Lucas Lucco promete conquistar ainda mais fãs e surpreender quem acompanha sua trajetória musical. Fique de olho nos lançamentos dos videoclipes e aproveite para conhecer essa nova fase do artista.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 48 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar