Neutrogena apresenta Retinol Boost: revolução antissinais com tecnologia inédita

Linha inédita no Brasil promete revitalizar 7 anos de sinais da pele com retinol puro e alta tecnologia

A Neutrogena, marca global reconhecida por sua expertise em cuidados com a pele, acaba de lançar no Brasil a linha Retinol Boost, sua primeira dedicada ao retinol puro. A novidade, que já é sucesso nos Estados Unidos, traz uma tecnologia inédita capaz de revitalizar até sete anos de sinais visíveis de envelhecimento em apenas um frasco¹.

O retinol, derivado da vitamina A, é um dos ativos mais recomendados por dermatologistas para reparar danos na pele e estimular a produção de colágeno. Segundo o Global Retinol Market Report, o mercado de produtos com esse ativo deve crescer 5,9% entre 2024 e 20302, impulsionado pela maior conscientização sobre cuidados dermatológicos.

Com 30 anos de experiência em retinol e uma das maiores plataformas de produtos nos EUA, a Neutrogena aposta forte no segmento antissinais no Brasil. A linha Retinol Boost é composta por um creme com 0,1% e um sérum com 0,3% de retinol puro, ambos formulados com complexos exclusivos que potencializam os resultados, além de conter ácido hialurônico para hidratação intensa.

“O retinol é um dos ativos mais eficazes e recomendados por dermatologistas no combate aos sinais do envelhecimento. O grande diferencial de Retinol Boost está na alta tecnologia patenteada de entrega de retinol puro, associada a um complexo de ativos que potencializa os resultados. Assim, o produto oferece uma experiência completa de skincare, na qual revitaliza, hidrata e auxilia na prevenção de marcas e sinais”, explica Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Neutrogena.

Além da eficácia comprovada, a linha foi desenvolvida para ser segura para uso diário, com benefícios visíveis já na primeira semana de aplicação. Testes realizados pela marca indicam que 86% das pessoas que usaram o produto sentiram melhora na textura e suavidade da pele¹. O sérum, com maior concentração de retinol, é indicado para quem já tem experiência com o ativo e promete reparar rugas profundas, reduzir linhas finas e uniformizar o tom da pele, tudo com rápida absorção e toque seco.

A tecnologia exclusiva de entrega do retinol puro, chamada complexo de retinol acelerado, é o grande diferencial da linha Retinol Boost. Ela garante maior eficácia e estabilidade do ativo, além de conter um complexo calmante para minimizar possíveis irritações.

Com mais de 100 estudos clínicos e 20 patentes em tecnologia de retinol, a Neutrogena reforça sua liderança no segmento e seu compromisso com produtos seguros, eficazes e respaldados por dermatologistas. A linha já está disponível no mercado brasileiro, com preços médios sugeridos de R$169,99 para o creme e R$189,99 para o sérum.

Este conteúdo foi elaborado com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Neutrogena.

Referências:
¹ Estudo clínico realizado com 39 mulheres, análise após 4 semanas de uso.
² GRAND VIEW RESEARCH, Brazil retinol beauty products market, 2024.
³ The Journal of Investigative Dermatology, 1997.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 78 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar