Neve lança campanha com Deborah Secco e reforça cuidado íntimo em nova fase da marca

Com conceito de “camadas”, campanha destaca autenticidade e bem-estar no espaço mais íntimo da casa

A marca Neve, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e parte do portfólio da Suzano, apresenta sua nova campanha estrelada pela atriz Deborah Secco, que marca uma importante transformação na comunicação da marca. Com o conceito de “camadas”, a campanha reforça o posicionamento de Neve voltado para o cuidado íntimo e o bem-estar, conectando o produto a momentos de autenticidade e autocuidado no banheiro, um espaço universal e íntimo para todos.

Criada pela agência MullenLowe, com estratégia de mídia da UM, a campanha traz uma narrativa sensível e visualmente simbólica. No filme, “pezinhos” femininos aparecem no banheiro, representando desde celebridades até pessoas anônimas, enfatizando que, independentemente de quem somos, o cuidado é essencial. Deborah Secco surge para revelar que são as camadas de Neve que proporcionam e elevam esse cuidado íntimo, transformando um gesto cotidiano em uma experiência especial de bem-estar.

“Neve é uma marca icônica, que há mais de 50 anos tem a capacidade de criar camadas de maciez e autocuidado – e esse momento traz ainda mais significado para dialogar com as novas gerações”, destaca Patrícia Macedo, CMO da divisão de bens de consumo da Suzano. Deborah Secco reforça essa mensagem: “Eu gostei muito dessa campanha porque ela fala de um lugar verdadeiro para todos nós: o banheiro. É onde nos despimos de todas as camadas, físicas ou não, e podemos demonstrar nosso sentir da forma mais genuína.”

Fabio Nunes, Diretor de Criação da MullenLowe, explica que o ponto de partida foi ressignificar o banheiro como o cenário ideal para falar de autenticidade e autocuidado. “A ideia das camadas traduz visual e simbolicamente a essência de Neve: mostrar que, por trás de todas as personas e aparências, somos todos humanos, com as mesmas necessidades e vulnerabilidades.”

Essa campanha faz parte do maior rebranding da marca em mais de cinco décadas. Neve atualizou sua identidade visual, embalagens e investiu em inovações que vão além da funcionalidade do papel higiênico, posicionando-se em territórios ligados ao cuidado, bem-estar e lifestyle. “É a tradução simbólica do que Neve sempre entregou, mas agora conectada a um consumidor que enxerga que ter tempo para se cuidar é um novo conceito de luxo”, complementa Patrícia Macedo.

A campanha será veiculada em plataformas digitais, streaming, TV conectada e mídia externa em São Paulo e Rio de Janeiro, reforçando a presença da marca em diferentes canais e aproximando-se do público com uma mensagem leve, verdadeira e que valoriza o autocuidado feminino no dia a dia.

Este conteúdo foi elaborado com informações da assessoria de imprensa da Neve e Suzano.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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