Dario Mittmann e Closeup lançam collab fashion e funcional no São Paulo Fashion Week

Spray bucal Closeup Go ganha cases exclusivos e looks inéditos assinados por Dario Mittmann no SPFW 2025

Dario Mittmann, destaque no universo da moda autoral, une forças com a marca Closeup para uma collab inédita que será apresentada no São Paulo Fashion Week (SPFW) deste mês. A parceria resulta na coleção Clover by Dario Mittmann, que traz cases exclusivos para o spray bucal Closeup Go, o primeiro spray bucal da marca que garante hálito fresco por até 8 horas. Além dos acessórios, o estilista criou três looks inéditos inspirados nas estampas das clovers, que serão desfilados no dia 16 de outubro às 19h30.

A inspiração para essa collab veio da tendência global dos charms, acessórios que conquistaram a Geração Z e Millennials ao personalizar bolsas, mochilas e roupas com pingentes divertidos. Popularizados nos anos 2000 e recentemente resgatados nas passarelas, os charms agora ganham uma releitura kitsch e lúdica, muito presente no street style. As clovers criadas por Dario são compactas, multifuncionais e podem ser acopladas a diferentes itens do dia a dia, como bolsas e chaveiros, agregando um toque fashion e prático ao look.

Vitória Cordeiro, gerente de Marketing da Unilever, destaca a originalidade da collab: “Closeup Go é perfeito para levar na bolsa, no bolso ou na mochila e garantir hálito fresco a qualquer hora do dia. Por isso, pensamos em criar um acessório exclusivo e portátil, aproveitando a febre dos charms para desenvolver algo único e customizável. Ninguém traduz melhor essa identidade criativa e irreverente do que o Dario. Essa é a nossa primeira collab no Brasil e estamos muito animados com o resultado.”

Dario Mittmann comenta sobre o processo criativo: “Minha inspiração foi olhar para os charms como um elemento de moda que voltou com força no street style e traduzi-los em um formato inédito: pequenas bolsas que são ao mesmo tempo funcionais e colecionáveis. Quis criar peças que tivessem o DNA do meu trabalho, misturando cores vibrantes, referências pop e urbanas, mas que também conversassem com a estética fun de Closeup. O design das clovers ficou tão cool que decidimos transformá-las em looks exclusivos, que serão apresentados no meu desfile.”

As clovers estão disponíveis em três versões:
– Kiss ‘n Go! Edition: bag em formato de ursinho com estampa vibrante em rosa, roxo e azul, cheia de ícones divertidos como corações e bocas.
– Smile! Edition: design em formato de boca, com grafismos marcantes e cores vibrantes, trazendo atitude urbana e espírito ousado.
– Drip n’ Go! Edition: formato de lata de spray com grafismos multicoloridos, lábios roxos em neon e a palavra SMILE!, remetendo ao grafite e cultura urbana.

Essa collab une moda, funcionalidade e inovação, trazendo para o público um acessório que é tanto um item prático quanto uma peça de estilo, além de reforçar o compromisso da Closeup com a juventude e a cultura pop. As clovers estarão disponíveis em breve, com novidades divulgadas nas redes sociais da marca.

Conteúdo baseado em informações da assessoria de imprensa.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 71 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar