Olympikus e Welcome Sunny Garments lançam collab que une corrida, moda e cultura urbana
Coleção inédita celebra o lifestyle brasileiro com peças que transformam a corrida em estado de espírito
Com dados da assessoria de imprensa, a Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, e a carioca Welcome Sunny Garments lançam uma collab inédita que une corrida, cultura urbana e moda. A parceria traz uma edição especial do Corre 4, tênis de corrida referência entre brasileiros, e uma coleção cápsula com peças que vão do shorts e regata de corrida a camisetas casuais, jaquetas corta-vento, bonés e moletons. A paleta de cores neutras — branco, cinza e bordô — e a estética retrô conferem sofisticação e estilo à linha.
A campanha “Corre seu mantra” dá vida à coleção e transforma a corrida em um verdadeiro estado de espírito. Dirigido por Rafael Carmo, conhecido por trabalhos com grandes nomes da música e cultura brasileira, o filme traz locução do rapper 2Z Dinizz e direção de fotografia de Caio Humb. A direção criativa e estratégia são da agência Na Buena Onda, que criou uma narrativa visual e emocional poderosa para traduzir o conceito da collab.
No vídeo, o protagonista vive um dia comum, entre telas e cobranças, até desligar tudo, calçar o tênis e correr. A corrida aparece como escape, ritual e mantra, um momento de conexão e equilíbrio pessoal. “Desde que o Miceli me convidou para participar desse projeto, ele trouxe a questão de enxergar a corrida como um mantra. Eu achei isso muito interessante, porque o mantra não é só algo que nos guia, mas principalmente, que nos faz aprofundar em nós mesmos, encontrar o nosso ponto de equilíbrio”, explica Carmo.
Pedro Miceli, diretor criativo e fundador da Welcome Sunny Garments, destaca que a coleção une a sofisticação da Welcome com a tecnologia da Olympikus e evidencia as diversas motivações que levam o corredor a se manter ativo: “uma meta, uma música, um lugar novo para correr ou um tênis novo”. Para a Olympikus, que investe há 50 anos no esporte brasileiro, a collab reforça a ideia de que correr vai muito além do desempenho, sendo um momento de liberdade e reencontro com o que realmente importa.
A coleção estará disponível nos sites da Olympikus e Welcome, além das lojas Authentic Feet e Working Titla. A parceria também reforça a estratégia da Olympikus de se conectar autenticamente com o universo da moda e lifestyle brasileiro por meio de colaborações que trazem identidade, estética e narrativas próprias.
Essa união entre esporte, moda e cultura urbana traduz o movimento da corrida como um estilo de vida, inspirando mulheres a encontrarem seu ritmo e propósito, seja para saúde, bem-estar ou estilo. A campanha e a coleção convidam a “trocar o som, trocar a rota, ir no seu tempo” e, acima de tudo, nunca parar de correr seu mantra.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA