Bob’s celebra o Mês das Crianças com “A Casa Mágica da Gabby: O Filme” e novidades exclusivas

Rede lança campanha com personagens colecionáveis e milk shake especial para encantar o público infantil

Com mais de mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, o Bob’s prepara uma campanha especial para o Mês das Crianças, apostando na estreia da animação “A Casa Mágica da Gabby: O Filme”, da DreamWorks Animation, que chega aos cinemas no dia 9 de outubro. A ação, que começa em 1º de outubro, traz uma série de novidades para ampliar a conexão da rede com o público infantojuvenil, reforçando a categoria Bob’s Play.

Segundo dados da assessoria de imprensa, o Bob’s, pioneiro em fast food no país e com mais de sete décadas de história, projeta um crescimento de 10% no faturamento em relação aos R$ 1,5 bilhão registrados em 2024. A campanha nacional “Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby” é parte da estratégia para consolidar a marca entre crianças e famílias, oferecendo experiências lúdicas e produtos exclusivos.

Entre as novidades estão cinco personagens colecionáveis inspirados no filme — Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a própria Casa da Gabby — que estarão disponíveis nos Combos Bob’s Play. Além disso, o lançamento do milk shake “Festa de Granulados”, em versão exclusiva de 180 ml, foi criado especialmente para o público infantil, acompanhando opções como cheeseburger e franlitos.

A animação da DreamWorks Animation, baseada na popular série global de sucesso, é destaque entre o público pré-escolar desde 2021, figurando entre as 10 séries mais assistidas em 63 países. O filme acompanha Gabby em uma aventura para salvar sua casa de bonecas, envolvendo personagens que já conquistaram fãs por meio de brinquedos, publicações, músicas e até parques temáticos.

A estratégia de comunicação do Bob’s para essa campanha é 360°, incluindo ativações nos pontos de venda, conteúdos especiais nas redes sociais, marketing de influência e relacionamento com a imprensa. O objetivo é engajar crianças e famílias em múltiplos canais, fortalecendo o Bob’s como referência em experiências divertidas e memoráveis.

Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, destaca que “o investimento em collabs e licenciamentos não é apenas uma ação promocional, mas parte de uma estratégia de branding de longo prazo. O Bob’s é uma marca tradicional, mas que se mantém em constante diálogo com as novas gerações, sem perder sua essência.”

Além de ampliar o ticket médio com a presença dos pais nos restaurantes, a campanha busca criar vínculos emocionais duradouros desde a infância, um movimento que pesquisas indicam ser fundamental para a fidelização do consumidor ao longo da vida.

Com essa iniciativa, o Bob’s reforça sua presença nacional e mostra que está preparado para crescer ainda mais, conectando-se com o universo infantil por meio de personagens queridos e produtos exclusivos, tornando o Mês das Crianças uma data ainda mais especial para toda a família.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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