Glaucia Saffa assume liderança em marketing e inovação na Namu, plataforma de saúde
Executiva com 20 anos de experiência chega para impulsionar soluções inovadoras em bem-estar e autocuidado
A Namu, reconhecida como a plataforma de saúde e bem-estar mais completa do Brasil, anuncia a chegada de Glaucia Saffa como nova diretora de marketing e inovação. Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, marketing e criação de produtos para o varejo e mercados massificados, Glaucia chega para liderar o desenvolvimento e lançamento de novas soluções da companhia, ampliando o alcance da plataforma como Serviço de Valor Agregado (SVA).
Segundo dados da assessoria de imprensa da Namu, a executiva traz uma trajetória marcada pela dedicação à construção de soluções acessíveis para serviços de saúde, com foco especial nas classes C e D. “Minha carreira foi dedicada à construção de soluções de acesso à serviços de saúde. Esse novo desafio representa uma oportunidade de ampliar esse trabalho, para o mercado de bem-estar e prevenção. É empolgante pensar sobre como o wellness pode ser vivido por todas as pessoas, independente da sua classe social ou estágio de contato com o tema”, destaca Glaucia.
Graduada em jornalismo e administração, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Glaucia é cofundadora da TEM Saúde e possui experiência em empresas como Grupo Silvio Santos e Cartão de TODOS. Ela reforça que, para atender a base da pirâmide social, as soluções precisam ser simples, escaláveis e oferecer uma jornada do usuário incrível, o que será um dos focos em sua atuação na Namu.
Fundada em 2015, a Namu oferece um super app que integra programas de saúde física, mental e nutricional, promovendo a prevenção e o autocuidado para seus usuários. Atualmente, a plataforma impacta diretamente a qualidade de vida de 1,4 milhão de brasileiros e tem a meta de alcançar 2,5 milhões até o final de 2025, por meio de parcerias estratégicas e atuação em canais massificados.
O CEO da Namu ressalta que a missão da empresa é transformar a relação das pessoas com saúde e bem-estar, integrando tecnologia, acessibilidade e um olhar holístico para atender às necessidades reais dos usuários. “Colocamos nas mãos dos usuários informações e ferramentas práticas, fomentando uma cultura de prevenção e autocuidado. Ao abordar a saúde de forma integral dentro do aplicativo, buscamos tornar o cuidado com o bem-estar cada vez mais completo e acessível”, afirma.
Com a chegada de Glaucia Saffa, a Namu reforça seu compromisso em inovar e democratizar o acesso a hábitos saudáveis, ampliando o impacto positivo na vida dos brasileiros por meio de soluções tecnológicas e inclusivas. Este movimento estratégico promete fortalecer ainda mais a presença da plataforma no mercado de saúde e bem-estar, especialmente para públicos que buscam praticidade e qualidade em sua jornada de autocuidado.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA