Anitta surpreende ao “ficar parada” em nova campanha do Mercado Pago

Cantora inova ao protagonizar campanha que questiona o desperdício do dinheiro parado

Anitta, uma das maiores estrelas da música brasileira, protagoniza uma campanha inovadora e bem-humorada para o Mercado Pago, o banco digital que vem ganhando destaque no país. A novidade? A cantora aparece “sem fazer nada”, uma proposta que, à primeira vista, pode parecer contraditória para alguém tão ativa e cheia de projetos, mas que carrega uma mensagem poderosa sobre o uso do dinheiro.

A campanha “Anitta Parada” foi divulgada nesta terça-feira (26) e traz a artista em uma postura inédita, desafiando sua própria imagem de energia e movimento constante. “Nem eu estou acostumada a me ver assim. Achei genial!”, comentou Anitta, que já movimentou as redes sociais ao anunciar que surgiria de uma forma nunca vista antes. O burburinho entre os fãs aumentou ainda mais quando, na segunda-feira (25), ela apareceu em uma live no Instagram em silêncio, lendo, o que reforçou a expectativa para o lançamento da campanha.

O conceito da ação é simples e direto: assim como seria um desperdício contratar a maior pop star do Brasil para “ficar parada”, também é um desperdício deixar o dinheiro parado em contas que não oferecem rendimento ou benefícios. “Por que as pessoas ainda deixam seu dinheiro em instituições que não oferecem benefícios, em contas em que o dinheiro rende pouco ou até mesmo nada? Convocamos a Anitta para exemplificar o desperdício de ficar com dinheiro parado: contratar a maior pop star do Brasil para deixar ela ‘sem fazer nada’, em vez de aproveitar todo o potencial da artista, é como deixar o dinheiro parado em contas que não rendem”, explicou Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago.

O banco digital propõe uma alternativa que vai na contramão dessa lógica, oferecendo serviços como a conta que mais rende no Brasil, com Cofrinhos que têm rendimento de até 120% do CDI e liquidez imediata, além de um cartão de crédito com cashback em Meli Dólar. A campanha, além de reforçar a criatividade das parcerias de Anitta, promete gerar bastante repercussão nas redes sociais, mexendo com a curiosidade dos fãs e trazendo uma reflexão importante sobre finanças pessoais.

Essa ação mostra como o marketing pode ser inteligente e divertido, ao mesmo tempo em que educa o público sobre a importância de fazer o dinheiro render. Para as mulheres que acompanham o universo feminino e buscam dicas de lifestyle e finanças, a campanha é um lembrete para repensar onde e como investir seus recursos, evitando o desperdício e aproveitando melhor o potencial do seu dinheiro.

Este conteúdo foi produzido com base em informações da assessoria de imprensa do Mercado Pago.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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