Ipiranga e Reserva lançam tênis exclusivo na promoção “Completa pra Mim”

Conheça o Ipimax Spriz 80, o tênis que une estilo e inovação na nova campanha da Ipiranga

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, está inovando mais uma vez ao lançar um tênis exclusivo em parceria com a marca brasileira Reserva Go, linha de calçados e acessórios da Reserva. A novidade faz parte da promoção nacional “Completa pra Mim”, que acontece entre 19 de agosto e novembro de 2025, e promete movimentar o universo da moda urbana e lifestyle.

O modelo Ipimax Spriz 80 foi inspirado na linha de combustíveis aditivados da Ipiranga e criado especialmente para essa campanha. São 300 pares da edição limitada do tênis que serão sorteados, além de outros prêmios como smartphones, 130 tanques cheios e uma picape com abastecimento garantido por um ano. A ação reforça o compromisso da Ipiranga em se conectar com o público por meio da cultura urbana, estilo e inovação.

Emiliana Green, head de marca da Reserva Go, destaca que “a parceria com a Ipiranga reforça o compromisso da Reserva Go em desenvolver produtos que traduzem inovação, identidade brasileira e conexão com o cotidiano das pessoas. O Ipimax Spriz 80 é resultado desta união, aproximando ainda mais as marcas dos consumidores”.

A campanha, criada e executada pela agência Bullet, integra todos os serviços do ecossistema dos postos Ipiranga, incluindo abastecimento, lojas de conveniência AmPm e serviços automotivos Jet Oil. Para participar, basta abastecer a partir de R$ 10, pagar com o aplicativo KMV ou nas máquinas de cartão, informando CPF ou telefone, ou cadastrar cupons fiscais das lojas e serviços no app. Segundo Jonas Fortes, Diretor de Negócios da Bullet, “criamos uma campanha que traduz a essência da Bullet – storyselling: unimos Ipiranga e Reserva para transformar performance em lifestyle, abastecimento em desejo. O tênis não é só um prêmio, é a materialização da história que ajudamos a contar.”

O tênis Ipimax Spriz 80 segue a identidade visual da Ipiranga, combinando o amarelo tradicional com detalhes em azul e laranja, resultando em um design marcante e cheio de energia. Além disso, traz um berloque em formato de galão, símbolo da linha aditivada Ipimax, e a lateral exibe o número de série limitada, reforçando a exclusividade da collab.

Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, ressalta que a iniciativa reforça o posicionamento inovador da marca: “A Ipiranga está sempre se reinventando e explorando novas formas de se comunicar. Na promoção ‘Completa pra Mim’, levamos nosso propósito de abastecer a vida em movimento para uma peça exclusiva, por meio da collab com a Reserva, uma marca brasileira amada e querida como a Ipiranga. Mas não esquecemos dos milhões de brasileiros que frequentam nossos postos, todos os dias. Por isso, os prêmios de tanque cheio e um carro de luxo também serão muito desejados.”

A promoção “Completa pra Mim” é mais uma prova do esforço da Ipiranga em ampliar sua presença no universo urbano e lifestyle, conectando-se com o público feminino e masculino que busca praticidade, estilo e inovação no dia a dia. Para mais informações, a página oficial da promoção está disponível no site da Ipiranga.

Este conteúdo foi produzido com informações da assessoria de imprensa da Ipiranga.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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