Dove e Chapadinhas de Endorfina promovem treino ao ar livre em Recife com lançamento inovador

Evento reúne mil pessoas no Parque Dona Lindu para celebrar o novo desodorante All Body Deo e atividades que conectam corpo e mente

No dia 28 de setembro, Recife será palco do Treinão promovido pela marca Dove em parceria com a plataforma Chapadinhas de Endorfina, marcando a primeira edição do evento na capital pernambucana. Com expectativa de reunir cerca de mil participantes, a iniciativa acontece no Parque Dona Lindu e traz uma proposta inovadora que une cuidado com o corpo, movimento e bem-estar.

O destaque do evento é o lançamento do All Body Deo, um desodorante com tecnologia patenteada que neutraliza odores em diversas regiões do corpo, como pés, costas, peito e virilha. Essa novidade reforça o compromisso da Dove, referência em cuidados com a pele, em oferecer soluções que vão além da proteção tradicional, promovendo uma experiência completa para as consumidoras.

“Recife foi escolhida não apenas por sua importância estratégica, mas por ser um polo cultural e econômico vibrante do Nordeste, onde o bem-estar e o movimento ganham cada vez mais espaço. A ação contribui para renovar o posicionamento da categoria de desodorantes e aproximar ainda mais Dove da rotina das consumidoras, indo além da proteção e destacando os benefícios dos produtos por meio de experiências reais e memoráveis”, afirma Carlos Felipe Minelli, Gerente Sr. de Dove Desodorantes.

O Treinão contará com aulas de dança, yoga, jogos e uma sessão de autógrafos do novo livro de Marcela Ceribelli, fundadora de Chapadinhas de Endorfina. Com o apoio da Dove, o evento oferece ativações especiais e kits personalizados que incentivam a troca de experiências e a construção de laços entre as participantes.

Marcela Ceribelli destaca a importância da iniciativa: “Chapadinhas de Endorfina nasceu há 05 anos como uma plataforma de conteúdo com o desejo de ressignificar a relação das mulheres com o esporte, se tornando uma comunidade que merece um festival à altura. Nosso corpo em movimento é também uma forma de ocupar espaços e nos sentimos abraçadas por Recife por esta troca que só acontece quando nos movimentamos.”

Além de Recife, outras cidades como Belém e Belo Horizonte também receberão edições do Treinão, ampliando o alcance dessa experiência única que promove saúde, autoestima e conexão entre mulheres em todo o Brasil.

Os ingressos para o evento custam R$ 118,00 (inteira) e R$ 59,00 (meia-entrada) e estão disponíveis para compra no Sympla. O Treinão acontece das 7h às 14h, com início das atividades às 8h, e é aberto a todas as idades.

Este post foi elaborado com base nas informações da assessoria de imprensa, destacando uma ação que une inovação em produtos de beleza e promoção do bem-estar feminino por meio do movimento e da comunidade.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 60 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar