Panvel reforça cuidado diário com nova campanha “A rotina que faz bem”

Marca aposta na constância do autocuidado para promover saúde, beleza e bem-estar integral

A Panvel, uma das maiores redes de farmácias da Região Sul do Brasil, lançou sua nova campanha institucional intitulada “A rotina que faz bem”, que reforça o reposicionamento da marca com foco na constância do cuidado diário. A estratégia, criada pela agência HOC, destaca que o melhor cuidado é aquele que se torna parte da rotina, valorizando a construção diária da saúde e do bem-estar, respeitando o ritmo e a realidade de cada pessoa.

Segundo a Panvel, saúde e bem-estar são construídos por meio de hábitos constantes e momentos de atenção consigo mesmo. Por isso, a marca busca estar presente em todas as etapas do autocuidado, ampliando seu portfólio para atender às necessidades distintas de cada cliente. A empresa oferece soluções completas que abrangem saúde, nutrição, cuidados corporais e capilares, higiene, beleza e bem-estar emocional. Além disso, sua marca própria está em constante expansão para acompanhar as novas demandas do mercado.

Priscila Barbosa, head de Marketing da Panvel, explica que o objetivo da campanha é traduzir de forma simples e emocional o posicionamento da marca: “A marca se propõe a cuidar das pessoas através da inspiração: que vire rotina tudo o que faz bem, sejam as rotinas de saúde, de beleza, mas também as de afeto. A Panvel estará aqui para entregar experiências que se conectam com o estilo de vida de cada cliente.”

A comunicação da campanha será veiculada por meio de um robusto plano de conexões e conteúdos, acompanhando as diferentes rotinas e contextos de consumo das pessoas, inserindo a marca em cada etapa do dia.

Com 50 anos de história e mais de 640 lojas distribuídas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel oferece mais de 15 mil itens, incluindo medicamentos, produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria. A rede é multicanal, com lojas físicas e facilidades como tele-entrega Alô Panvel, aplicativo, serviço Clique & Retire e loja online com entrega para todo o país.

Um diferencial recente é a tecnologia Sofia, presente no serviço Alô Panvel, que permite aos clientes enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, localizar lojas e até realizar compras, tornando a experiência mais ágil, prática e personalizada.

Essa nova campanha da Panvel reforça a importância do cuidado constante e personalizado, convidando as pessoas a incorporarem hábitos que promovem saúde, beleza e bem-estar em suas rotinas diárias.

Conteúdo baseado em informações da assessoria de imprensa da Panvel.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 90 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar