Feirão de Empregos em Curitiba oferece mais de 2.600 vagas para todos os perfis
Evento gratuito reúne empresas, cursos e programa social para impulsionar a carreira e o bem-estar da população
A Associação Evangelizar É Preciso realiza nesta quinta-feira, 7 de agosto de 2025, mais uma edição do Feirão de Empregos e Cursos em Curitiba, oferecendo um total de 2.618 vagas para diversos perfis profissionais e níveis de escolaridade. O evento acontece das 8h às 16h na sede da Associação, localizada em frente ao Anfiteatro de Jesus das Santas Chagas, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro da cidade, próximo ao Terminal Guadalupe.
Organizado em parceria com o SINE (Sistema Nacional de Emprego), SENAC-PR, Prefeitura de Curitiba e várias empresas, o mutirão tem como objetivo principal promover a inserção no mercado de trabalho e a qualificação profissional da população. Entre as oportunidades disponíveis, há vagas para operadores de caixa, auxiliares de produção, técnicos de segurança do trabalho, eletromecânicos, encarregados de loja, entre outras funções. O evento também contempla vagas para pessoas com deficiência (PcD), reforçando o compromisso com a inclusão.
Grandes redes do varejo, como Supermercados Condor, Muffato, Angeloni e Rio Verde, participam do feirão, além de agências de recrutamento e prestadoras de serviços. O SENAC-PR oferece cursos gratuitos em áreas como beleza, saúde, artes, recepção, gestão e gastronomia, ampliando as chances de qualificação para os participantes.
Além das oportunidades de emprego e cursos, a Prefeitura de Curitiba estará presente com o programa Armazém da Família, que disponibiliza alimentos e produtos de higiene e limpeza com preços até 30% mais baixos que os do varejo tradicional, beneficiando diretamente a população em situação de vulnerabilidade.
Desde sua criação, em janeiro de 2023, o Feirão da Evangelizar já contribuiu para a contratação de mais de 4.000 trabalhadores. Nos primeiros sete meses de 2025, mais de 1.500 pessoas foram empregadas por meio dessa iniciativa social. Para participar, os interessados devem levar documento com foto e Carteira de Trabalho (física ou digital). No local, serão preenchidas fichas com experiências e qualificações profissionais para facilitar o processo seletivo.
Este evento é uma excelente oportunidade para quem busca recolocação profissional ou deseja se qualificar para o mercado de trabalho. Com uma estrutura que reúne empresas, cursos e apoio social, o Feirão de Empregos da Evangelizar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico da comunidade curitibana.
Para mais informações, basta comparecer no dia e local indicados e aproveitar as oportunidades que podem transformar a sua carreira.
Este conteúdo foi produzido com base em dados da assessoria de imprensa da Associação Evangelizar É Preciso.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA