Halloween Sephora 2025: Anitta é a primeira atração confirmada do maior baile do Brasil

Prepare-se para uma noite de criatividade, empoderamento e muita maquiagem artística com Anitta no Halloween mais esperado do ano

A sexta edição do Halloween Sephora, o maior e mais aguardado baile de Halloween do Brasil, já tem sua primeira grande atração confirmada para 2025: Anitta. A festa acontecerá no dia 18 de outubro, em um novo espaço na capital paulista, que será revelado em setembro junto com outros detalhes importantes, como o tema da festa, madrinhas e patrocinadores.

Anitta, que vem de Honório Gurgel para o mundo, promete uma apresentação especial com seu show “Ensaios da Anitta”, trazendo toda sua versatilidade e energia para o evento. A escolha da cantora para abrir o line-up reforça o espírito do baile, que valoriza a autenticidade, a criatividade e o empoderamento, características destacadas pelo Diretor de Marketing da Sephora no Brasil, Cataldo Domenicis.

“Quando idealizamos o baile, nosso grande objetivo era promover um espaço onde as pessoas conseguissem acessar e trazer suas versões mais autênticas, tendo a maquiagem como um grande aliado. Hoje, sete anos depois, o baile se tornou uma vitrine de criatividade, autoestima e empoderamento, características essas muito marcantes na Anitta, uma artista completa e que se reinventa a cada ano. Estamos muito felizes em tê-la conosco”, comenta Cataldo.

O crescimento do Halloween no Brasil é notável, especialmente no segmento de beleza. Dados da Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (Asbrafe) mostram que o tema Halloween cresce cerca de 30% ao ano desde 2023, superando o avanço do Natal, que é de 8% ao ano. No universo da maquiagem, a data ganha destaque com um aumento expressivo nas vendas de produtos temáticos. Segundo a Nuvemshop, entre 1º e 24 de outubro de 2023, os produtos etiquetados com “Halloween” tiveram aumento de 29% nas vendas.

Esse movimento reforça a importância do Halloween para o mercado de beleza, especialmente para maquiagens criativas e temáticas. “Quando decidimos abraçar a data, lá em 2019, esse movimento ainda estava começando. De fato, foi uma aposta da marca frente a uma oportunidade de nos apropriarmos da data, e hoje, sete anos depois, temos colhido muitos frutos positivos”, conclui Cataldo.

A edição de 2024 do Halloween Sephora, realizada no Hotel Unique, em São Paulo, teve como tema “A Sétima arte” e contou com a presença de Ivete Sangalo como madrinha e atração principal, além de apresentações emocionantes de Liniker e outros grandes nomes da música. O evento é reconhecido por sua atmosfera única, que combina música, maquiagem e criatividade em uma celebração de empoderamento feminino e expressão artística.

Desde sua criação em 2019, o Halloween Sephora cresceu significativamente, quase triplicando de tamanho e se tornando uma plataforma importante para marcas e patrocinadores que desejam se conectar com um público engajado e apaixonado por beleza e inovação.

Com mais de 3.200 lojas em 34 países e uma curadoria de mais de 500 marcas, a Sephora segue revolucionando o mercado de beleza, promovendo inclusão e inspiração para que todos possam celebrar sua beleza de forma autêntica e criativa.

Este post foi elaborado com base em informações da assessoria de imprensa da Sephora. Fique ligada para mais novidades sobre o Halloween Sephora 2025!

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 72 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar