Rapha Chung e o pai protagonizam campanha especial de Dia dos Pais no ParkShoppingBarigüi

Influenciador e seu pai mostram a força da conexão familiar em campanha que une lifestyle e emoção

Com dados da assessoria de imprensa, o ParkShoppingBarigüi (PkB) lançou uma campanha especial para o Dia dos Pais com a participação do influenciador curitibano Rapha Chung e seu pai, Carlos Chung. O jovem, que é fenômeno entre a geração Z e acumula mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, onde compartilha vídeos de dança e lifestyle, protagoniza a ação ao lado do pai, reforçando a importância da conexão familiar.

Rapha destaca a experiência única de trabalhar com o pai na campanha: “Fazer essa campanha com meu pai foi muito interessante porque é uma forma dele entender um pouco desse trabalho de publicidade que eu faço e entender um pouco do trabalho que vem antes do resultado. E eu posso dizer que ele gostou bastante de todo o processo.”

Além da presença marcante dos Chung, o ParkShoppingBarigüi preparou uma promoção especial para os clientes até 11 de agosto. A cada R$ 500 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a uma Rampage Big Horn. Clientes MultiVocê ainda contam com benefícios exclusivos. Para mais informações, o shopping orienta o uso do App Multi ou o acesso ao site oficial.

A gerente de marketing do PkB, Silvia Pires Omairy, reforça que a parceria com influenciadores vai além do digital e faz parte de uma estratégia ampla de comunicação e relacionamento. “Esses criadores se conectam com nossos valores e essa parceria saudável fica evidente para nossos clientes. São rostos conhecidos do público que frequenta o shopping e isso tira aquele ar genérico das campanhas. Dá mais emoção, o vínculo se torna ainda maior e há identificação conosco”, comenta.

Rapha também reconhece a importância dessa aproximação: “É um mercado que está crescendo muito, está em alta. Muitas marcas estão trabalhando com diversas campanhas criativas iguais a essa do Dia dos Pais. Acho que é uma forma do shopping também mostrar que está atualizado.”

O ParkShoppingBarigüi tem investido em um squad exclusivo de criadores de conteúdo que representam diferentes segmentos, como moda, organização, lifestyle e gastronomia, refletindo a diversidade e a completude do shopping. Além de Rapha Chung, o time conta com nomes como Priscila Naomi, Alice Prado e David Ludolf, entre outros.

Essa estratégia já rendeu campanhas de sucesso com influenciadores locais e nacionais, como a participação da influenciadora curitibana Lu Foresti e sua mãe na campanha de Dia das Mães, o tenista Gabriel Sidney para o Centro Médico do shopping, e a mega influenciadora Franciny Ehlke na campanha de Natal 2024.

Com essa combinação de rostos conhecidos e promoções atrativas, o ParkShoppingBarigüi fortalece sua relação com o público, oferecendo experiências que vão além das compras, valorizando o vínculo emocional e a identificação com seus clientes.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

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