Transformação de Taís Araújo destaca poder da coloração sem amônia em nova fase de novela

Atriz aposta em coloração permanente para simbolizar renovação pessoal e profissional, reforçando autoestima e liberdade

O:
Taís Araújo, reconhecida por sua autenticidade e empoderamento, acaba de protagonizar uma transformação marcante que vai além das telas. Em um momento simbólico de sua carreira e da trajetória de sua personagem Raquel na novela “Vale Tudo”, a atriz apostou na coloração permanente Excellence Sem Amônia, na cor 6U Louro Escuro Universal, para marcar uma nova fase de renovação pessoal, profissional e emocional.

Segundo informações da assessoria de imprensa, a escolha da cor e do produto não foi por acaso. Taís, que há 15 anos é embaixadora da marca, já havia estrelado a campanha de lançamento do produto e agora retorna para representar, tanto na ficção quanto na vida real, o poder da mulher em transição. “Toda mulher merece se ver poderosa. E eu me sinto exatamente assim: pronta para uma nova fase. Essa transformação veio em um momento muito especial da minha vida — tanto pessoal quanto profissional. Depois de tantos anos com L’Oréal Paris, me emociona ver como essa parceria continua fazendo sentido e me representa. Mudar o visual é sempre um ato de coragem, de liberdade. E fazer isso com um produto que respeita a saúde do meu cabelo e valoriza a minha beleza real é um privilégio. Esse momento só reforça o que eu acredito profundamente: ninguém segura a força de uma mulher quando ela se sente confiante, cuidada e no controle da própria história”, afirma Taís Araújo.

A ação faz parte de uma campanha 360°, com estratégia multiplataforma, assinada pela WMcCANN. O mote “Ninguém segura a força dessa mulher” reforça a mensagem de que cor, cuidado e protagonismo são essenciais para a autoestima feminina. “Essa transformação vem em um momento muito estratégico e carregado de significado. Taís completa 15 anos como embaixadora de L’Oréal Paris e, ao mesmo tempo, sua personagem vive uma guinada importante na novela. Unir esses dois contextos em uma mudança de visual com Excellence Sem Amônia foi uma forma autêntica e simbólica de reforçar o poder da transformação como expressão de liberdade e autoconfiança da mulher, para que ela se sinta em sua melhor versão sempre”, destaca Maíra da Matta, diretora da marca no Brasil.

Excellence Sem Amônia está disponível em sete nuances, cobrindo 100% dos fios brancos e proporcionando até 98% menos quebras, além de reflexos universais que harmonizam com todos os tons de pele. O produto pode ser encontrado nas principais redes de farmácias, supermercados e e-commerces do país, com preço médio de R$ 41,09.

A transformação de Taís Araújo inspira mulheres a se reinventarem e evidencia como a beleza pode ser uma poderosa aliada em fases de mudança e autoconfiança.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar