Campanha Seja Visto com ACUVUE® destaca autenticidade e confiança na visão da Geração Z

Lentes de contato como aliadas da autoexpressão e autoestima dos jovens em nova campanha digital

A Johnson & Johnson Vision lançou no Brasil a campanha “Seja Visto com ACUVUE®”, que celebra a autenticidade e o poder de enxergar com confiança, especialmente entre os jovens da Geração Z. Com base em dados de uma pesquisa realizada pela Ipsos, a iniciativa reforça a importância da nitidez visual para a autoconfiança e a autoexpressão, mostrando como as lentes de contato podem ser grandes aliadas nesse processo.

A campanha foi desenvolvida para engajar o público jovem por meio de uma plataforma digital com vídeos para redes sociais e a participação de um grupo diverso de influenciadores. Eles compartilham suas experiências, mostrando que enxergar com clareza permite expressar-se de forma mais autêntica e segura, usando a hashtag #SejaVistocomACUVUE®.

Segundo Naemi Fukushima, Diretora de Marketing Regional da Johnson & Johnson Vision, “ACUVUE® é a marca de lentes de contato mais confortável do mundo e sabemos que o conforto em todos os sentidos vem sendo cada vez mais valorizado. Por isso, em um mundo onde autenticidade e autoexpressão são essenciais, lançamos a campanha para incentivar o público – especialmente os jovens – a se sentirem à vontade não apenas com as lentes, mas também em sua própria pele”.

A pesquisa Ipsos, realizada com 500 jovens da Geração Z nos Estados Unidos, revelou dados importantes: 90% acreditam que enxergar com clareza aumenta significativamente sua confiança, mas apenas 15% utilizam lentes de contato, apesar de 60% precisarem de correção visual. Além disso, 82% afirmam que enxergar melhor facilita a conexão com outras pessoas. Entre os usuários de lentes, 82% relatam aumento da autoconfiança, e 89% destacam o conforto como fator decisivo na escolha.

Rafael Peterlini, General Manager da Vision Care no Brasil, reforça o propósito da campanha: “Queremos conscientizar sobre a importância do cuidado com a saúde ocular desde cedo e incentivar consultas regulares ao oftalmologista, mostrando que lentes de contato podem ser grandes aliadas no dia a dia – tanto pela praticidade quanto pelo impacto positivo na autoestima. Investir na saúde ocular dos jovens é investir em seu potencial de crescimento, autoconfiança e qualidade de vida”.

A campanha “Seja Visto com ACUVUE®” traz uma nova perspectiva sobre o papel das lentes de contato, que vão além da correção visual, contribuindo para o bem-estar emocional e social dos jovens. Para quem deseja experimentar, é fundamental consultar um oftalmologista para indicação adequada.

Com mais de 35 milhões de usuários no mundo, ACUVUE® é referência em inovação e conforto, oferecendo soluções para astigmatismo, miopia, hipermetropia e presbiopia. A iniciativa reforça a importância da visão clara para que cada pessoa se veja e seja vista com confiança e autenticidade.

Este conteúdo foi elaborado com base em informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Johnson & Johnson Vision.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 44 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar