Camila Coutinho brilha em Cannes Lions com look exclusivo de Alexandre Herchcovitch
A pioneira blogueira de moda do Brasil marca presença no festival de criatividade vestindo criação sob medida do estilista brasileiro
Com 20 anos de carreira, Camila Coutinho, reconhecida como a primeira blogueira de moda do Brasil, marcou presença no prestigiado festival Cannes Lions, na França, nesta quarta-feira (18). A empresária e comunicadora palestrou no principal evento de publicidade e criatividade do mundo, vestindo um look exclusivo e sob medida criado especialmente para a ocasião pelo renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.
Segundo Herchcovitch, a criação foi pensada para refletir a força e a presença marcante de Camila de forma simples e elegante. “A Camila é uma referência de comunicação e estilo, então quis criar algo que refletisse essa força de forma simples, mas marcante. É um look pensado especialmente para ela, com leveza, elegância e um corte que acompanha a presença que ela tem”, comentou o estilista.
Esta foi a segunda participação de Camila no festival, mas sua estreia nos talks de Lions, onde compartilhou sua trajetória que começou há duas décadas com o blog Garotas Estúpidas. Anos depois, ela fundou a marca GE Beauty, uma linha de haircare customizável, ampliando sua atuação no universo da beleza e moda.
Camila destacou a importância de estar presente no evento e a honra de vestir uma peça exclusiva de um dos maiores estilistas brasileiros. “É uma realização estar neste evento e poder falar sobre minha carreira e comportamento na internet. Esse ano, o Brasil será o país homenageado pelo festival e eu tenho a honra de vestir um look exclusivo, feito pra mim, do Alexandre Herchcovitch, um dos maiores estilistas do mundo… e brasileiro, claro, o que deixa tudo mais especial”, declarou a empresária.
O festival Cannes Lions é reconhecido mundialmente por reunir os maiores nomes da publicidade, criatividade e comunicação, e a participação de Camila reforça sua influência e relevância no cenário internacional. O look exclusivo assinado por Herchcovitch não só simboliza a conexão entre moda e comunicação, mas também celebra a representatividade brasileira em um evento global.
Quer saber mais sobre essa parceria e conferir imagens exclusivas do evento? A assessoria de imprensa disponibilizou fotos que mostram detalhes do look e momentos da palestra. Fique de olho e conte para nós: o que você acha da influência da moda na comunicação digital hoje? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Este conteúdo foi produzido com informações da assessoria de imprensa.

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA